sexta-feira, 8 de maio de 2020

:: Resenha 535 :: "Alta Tensão", Lauren Blakely

Sinopse: Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick.
As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!
Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?
E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.
Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.

Já tá com saudades dessa série da Lauren Blakely, né minha filha?
Pois é, a série que começou lá com Big Rock, que eu recebi em 2017 e foi o meu primeiro livro enviado em parceria pela Faro chegou ao fim e eu não estou sabendo lidar com isso. 
Alta Tensão encerra essa série dando exatamente o que aprendemos a amar ao longo desses seis livros: uma leitura rápida, simples, prazeroso, excitante e leve. Sem grandes dramas, polêmicas e viradas mirabolantes, quase como um daqueles filmes que a gente nunca cansa de ver. 

Passei um tempo extra com Mia na festa, mas não a via fazia algum tempo, e nós dois sempre parecemos gravitar um em direção ao outro quando ela está na cidade.

Aqui vamos acompanhar o romance do Patrick e da Mia, no livro do Max a gente já cruzou com eles, já que a Mia é irmã do Max e o Patrick vizinho e amigo do meu, digo, do nosso mecânico gostosão. Ainda em Pulso Forte já era possível ver que existia uma tensão entre o Patrick e a Mia, mas como ele mora do outro lado do país e é irmã do melhor amigo dele, Patrick não fez nenhum movimento de conquista.

Talvez isso me torne mesquinho, mas tenho 33 anos, e não estou mais interessado em aventura. Não quero uma mulher em tempo parcial. Estou pronto para ir com tudo.

Só que em uma das visitas da Mia aos irmãos (Max e Chase), Patrick percebe que ela está estressada e se oferece para levá-la em uma caminhada, já que ele trabalha com isso e sabe que um bom tempo na natureza é capaz de tirar o estresse de qualquer um. O que ele não esperava era que essa caminhada com a Mia faz o desejo que ele sente por ela atingir níveis insuportáveis e Patrick começa a duvidar que se o melhor é eles se manterem amigos ou se não seria melhor investir nessa relação.

Há uma diferença entre pôr o seu coração em risco e colocar o seu coração em risco apenas para dar uma guinada em uma ponte e mergulhar para uma morte na água.

Não vou estragar a história para você, mas vou dizer que não falta momento de indecisões e falta de comunicação entre eles, mas isso apimenta o livro e faz a gente surtar querendo que esses dois vejam o que tá claro! E falando de pimenta, ai ai Patrick... a série toda é cheia de homens maravilhoso e o último não decepciona! Prato cheio para os amantes do eróticos e sem exagero, mas o melhor de tudo foi ver os personagens dos livros anteriores aparecendo, ver os casais tendo filhos e sendo felizes e a gente meio que se sente parte daquele grupo de amigos.

De certa forma, é engraçado que muito de se apaixonar loucamente se resume a quando você encontra coragem de falar toda a verdade. Mas homens e mulheres nem sempre estão prontos para desnudar a sua alma.

A série Big Rock vai fazer falta, mas sempre podemos reler, não é mesmo?



Nome: Alta Tensão
Série: Big Rock # 6
Autora: Lauren Blakely
ISBN-13: 9788595811072
ISBN-10: 8595811075
Ano: 2020
Páginas: 176
Editora: Faro Editorial
Compre aqui: Amazon
Classificação: 

Sobre a autora:


LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário