Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 535 :: "Alta Tensão", Lauren Blakely

Sinopse: Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick.
As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!
Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?
E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.
Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.

Já tá com saudades dessa série da Lauren Blakely, né minha filha?
Pois é, a série que começou lá com Big Rock, que eu recebi em 2017 e foi o meu primeiro livro enviado em parceria pela Faro chegou ao fim e eu não estou sabendo lidar com isso. 
Alta Tensão encerra essa série dando exatamente o que aprendemos a amar ao longo desses seis livros: uma leitura rápida, simples, prazeroso, excitante e leve. Sem grandes dramas, polêmicas e viradas mirabolantes, quase como um daqueles filmes que a gente nunca cansa de ver. 

Passei um tempo extra com Mia na festa, mas não a via fazia algum tempo, e nós dois sempre parecemos gravitar um em direção ao outro quando ela está na cidade.

Aqui vamos acompanhar o romance do Patrick e da Mia, no livro do Max a gente já cruzou com eles, já que a Mia é irmã do Max e o Patrick vizinho e amigo do meu, digo, do nosso mecânico gostosão. Ainda em Pulso Forte já era possível ver que existia uma tensão entre o Patrick e a Mia, mas como ele mora do outro lado do país e é irmã do melhor amigo dele, Patrick não fez nenhum movimento de conquista.

Talvez isso me torne mesquinho, mas tenho 33 anos, e não estou mais interessado em aventura. Não quero uma mulher em tempo parcial. Estou pronto para ir com tudo.

Só que em uma das visitas da Mia aos irmãos (Max e Chase), Patrick percebe que ela está estressada e se oferece para levá-la em uma caminhada, já que ele trabalha com isso e sabe que um bom tempo na natureza é capaz de tirar o estresse de qualquer um. O que ele não esperava era que essa caminhada com a Mia faz o desejo que ele sente por ela atingir níveis insuportáveis e Patrick começa a duvidar que se o melhor é eles se manterem amigos ou se não seria melhor investir nessa relação.

Há uma diferença entre pôr o seu coração em risco e colocar o seu coração em risco apenas para dar uma guinada em uma ponte e mergulhar para uma morte na água.

Não vou estragar a história para você, mas vou dizer que não falta momento de indecisões e falta de comunicação entre eles, mas isso apimenta o livro e faz a gente surtar querendo que esses dois vejam o que tá claro! E falando de pimenta, ai ai Patrick... a série toda é cheia de homens maravilhoso e o último não decepciona! Prato cheio para os amantes do eróticos e sem exagero, mas o melhor de tudo foi ver os personagens dos livros anteriores aparecendo, ver os casais tendo filhos e sendo felizes e a gente meio que se sente parte daquele grupo de amigos.

De certa forma, é engraçado que muito de se apaixonar loucamente se resume a quando você encontra coragem de falar toda a verdade. Mas homens e mulheres nem sempre estão prontos para desnudar a sua alma.

A série Big Rock vai fazer falta, mas sempre podemos reler, não é mesmo?



Nome: Alta Tensão
Série: Big Rock # 6
Autora: Lauren Blakely
ISBN-13: 9788595811072
ISBN-10: 8595811075
Ano: 2020
Páginas: 176
Editora: Faro Editorial
Compre aqui: Amazon
Classificação: 

Sobre a autora:


LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei