segunda-feira, 25 de maio de 2020

:: Resenha 536 :: “Um Beijo Inesquecível”, Julia Quinn


Sinopse: Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.

Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.

Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples e de tão complicado quanto um beijo.

Fala aí, pessoal! No final da minha gravidez eu estava tão ansiosa que era difícil ler e na dúvida do que ler, eu optei por algo leve e gostoso. Assim, fui direto na minha coleção de Os Bridgertons, que preciso terminar, e peguei Um Beijo Inesquecível.

Finalmente conheci a mais nova das crias de Violet Bridgerton, aquela de nome impronunciável. Hyancinth já está em sua quarta temporada e nem tem previsão de arranjar um marido, isso porque ela é tão inteligente que assusta os pretendentes. Afinal de contas, que homem casaria com uma mulher mais esperta e inteligente que ele, não é mesmo?

Mas, as coisas mudam quando ela conhece Gareth St. Clair, o neto de sua amiga Lady Danbury. Mesmo com sua fama de libertino, Gareth consegue manter interessantes conversas com Hyancinth, e um dia, quando ele chega na casa de Lady Danbury com um intrigante diário de sua outra avó, a italiana, é Hyancinth que o ajuda.

Os dois vão passar a se encontrar por conta das traduções, que podem ajudar Gareth a entender segredos de sua família que serão decisivos para ele, e em meio a todos esses encontros, os dois irão se conhecer e descobrir que um simples beijo pode se tornar inesquecível.

Sabe um livro gostoso? É esse, aliás, eu acho todos os livros dessa série gostosos e está batendo até uma bad porque só faltam dois para eu terminar.  

Título: Um Beijo Inesquecível
Série: Os Bridgertons # 7
Autora: Julia Quinn
ISBN-13: 9788580414851
ISBN-10: 8580414857
Ano: 2016 
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Amazon
Classificação:


Sobre a autora:


Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons.
O visconde que me amava, segundo título da coleção, foi finalista do prêmio RITA.
É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus romances já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas.
Julia foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America's Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário