Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 537 :: "Viciada em Você", de Kristin Mayer

Sinopse: Ele era meu – até que eu cometi o maior erro da minha vida.
Pensei que se me afastasse, meu coração poderia esquecê-lo.
Mas, eu estava errada.
Drake Foster ainda possui meu coração, todo o meu ser. Sempre será assim.
Quando os cacos do que aconteceu conosco começam a se encaixar, percebo que nosso relacionamento foi sabotado.
Nós fomos peões em um jogo que nenhum de nós sabia que estava jogando, e nosso relacionamento foi o preço que pagamos.
Agora, precisamos encontrar um caminho antes que seja tarde demais.

Quando você olha para a capa de "Viciada em você" pensa logo em um romance bem quente e não vou mentir, tem seus momentos safadinhos, mas não é que o livro me enganou? Ele é um romance, mas também é suspense e no final das contas a mistura ficou bem interessante.
A história começa quando Alexia acabou de enterrar o pai, como ela tem uma relação muito ruim com a mãe, era no pai que Lex tinha seu porto juntamente com Drake, seu namorado de longa data. Mas o advogado do seu pai lhe entrega uma carta, escrita pelo falecido onde ele diz que ela deve se afastar de Drake, destruída com as palavras do pai e sofrendo com o luto, Alexia termina com Drake e parte da sua pequena cidade no Alasca para Nova Iorque, estudar enfermagem.

Como poderia desistir de Drake? Como poderia não escutar meu pai?

Dois anos depois, Alexia volta para a cidade (Skagway e não, eu não sei falar isso) com o seu amigo Hollis, que é médico, para abrir uma clínica médica que pode salvar a vida de muitas pessoas, para Alexia essa clínica é um assunto pessoal, pois se houvesse uma quando seu pai se acidentou ele talvez tivesse uma chance de sobreviver. E logo de cara quem ela encontra? Drake, obviamente! 

Lex estava de volta. E eu ainda a amava, porra! Inferno, nunca deixei de amá-la.

Não será um spoiler tão grande assim se eu falar para vocês que o sentimento entre eles ainda está bem vivo, os dois ficam mexidos com o encontro e aqui a gente começa a acreditar que o romance é daquele tipo "segundas chances" mas quanto mais o ex casal deixa de ser um ex casal, eles vão desenterrado algumas coisas e até mesmo a morte do pai da Alexia pode não ter sido um acidente e o livro vira suspense!

A vida era uma coisa engraçada. Nem tudo era preto e branco, certo e errado. Às vezes, as coisas eram cinzentas, e sacrifícios tinham que ser feitos para o bem maior. Era uma pílula amarga de engolir.

Para ser bem honesta com vocês, o suspense do livro é bem leve, o foco principal é mesmo o romance, falando nisso, o envolvimento entre a Lex e o Drake é super fofo, Drake é material para namorado literário com certeza absoluta e, como quase todas as mocinhas, Alexia me tirou do sério as vezes, mas foi impossível não torcer por eles. Minha única reclamação foi que o desfecho do livro aconteceu muito rápido, e com muita coisa acontecendo fora das páginas, mas fora isso, já estou interessada em ler o segundo livro sobre o irmão do Drake!

Nome: Viciada em Você
Autora: Kristin Mayer 
Série: An Exposed Hearts Novel # 1
ISBN: B084XW2RX9
Ano: 2020
Páginas: 250
Editora: Cherish Books BR
Compre aqui: Amazon
Classificação: 

Sobre a autora: 

Kristin Mayer é uma esposa e mãe orgulhosa. Desde tenra idade, sempre gostou de ler e escrever. Ao visitar seu pai em um fim de semana, ele sugeriu que ela voltasse a escrever. Tendo uma família e uma carreira com as quais lidar, ela não pensou muito até que uma história entrou em sua mente e não saiu.No início de 2013, ela decidiu sentar e escrever tudo, mas guardou para si mesma. Uma frase se transformou em duas e, antes que percebesse, tornou-se um romance.Kristin tenta viver a vida ao máximo a cada momento. Ela adora viajar, conhecer novas pessoas e marcar itens da sua lista de compras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 260 :: "Dois Irmãos", Fábio Moon e Gabriel Bá

Sinopse: Um dos livros mais importantes da literatura brasileira contemporânea, Dois irmãos vem, desde seu lançamento há quinze anos, conquistando novas gerações de leitores. E foi com o mesmo entusiasmo desses leitores que Fábio Moon e Gabriel Bá embarcaram na missão de adaptar o romance de Milton Hatoum para uma graphic novel. Os irmãos quadrinistas vêm igualmente arrebatando fãs e trazendo uma legião de leitores às HQs. Suas obras foram publicadas em diversos países, atravessando fronteiras culturais e políticas.  Preservando a força narrativa de Hatoum, esta adaptação evidencia o talento de Bá e Moon na construção de histórias que alternam entre a tragédia, a delicadeza, a brutalidade e o humor. Então..né! Bora começar a resenha... 

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch