Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 543 :: “Quando o Inverno Acabar”, Andy Collins


Sinopse: Amar sempre foi simples, algo natural. Como respirar!
Foi assim que aprendi.
E por amor ao meu trabalho, precisei me afastar de tudo. Principalmente de todos.
Foram apenas dois anos; o suficiente para mudanças que eu não estava preparada.
Retornei para casa com apenas um desejo: recomeçar de onde parei.
Mas, o destino tem maneiras de tornar realidade algo que você nunca sequer sonhou.
Aos poucos, percebi que o tempo não nos muda apenas fisicamente.
Ele pode transformar nossa alma.


2020 foi tão louco que se encerrou com Andy Collins deixando o dark de lado para lançar uma história fofa. Em Quando o Inverno Acabar nós vamos conhecer Jess, Owen e Alec. Eles são grandes amigos, aquela amizade de anos, até que num momento Jess e Owen começam a namorar.

Anos depois, Jess que é médica está decidida a servir no Afeganistão e fica fora por dois anos. Só que quando ela retorna as coisas estão bem diferentes.

Owen assumiu os negócios da família, se tornando um empresário importante numa vida corrida cheia de compromissos onde Jess não se vê encaixada. Alec, que passou por situações difíceis durante esses dois anos, continua aquele amigo que Jess pode contar a qualquer momento.

E ao mesmo tempo em que ela tenta se adaptar à nova vida e ao novo Owen, ela tem que lidar com os traumas deixados pelos horrores que ela viu na guerra.

Dessa vez Andy Collins não trouxe tiro, porrada e bomba, mas sim uma surra de mensagens tocantes, bonitas e importantes sobre amizade, recomeços, resiliência, autodescoberta e amor. Leiam e se surpreendam. 

Título: Quando o Inverno Acabar
Autora: Andy Collins
Editora: The Gift Box
Skoob
Compre aqui: Amazon


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei