Pular para o conteúdo principal

:: resenha 556 :: "Traição", Lily White

Sinopse: Nono Círculo.
Traição.
Também conhecido como Tanner Caine.
Ele é uma tentação com olhos frios e escuros.
Um homem com um sorriso sedutor e um corpo construído para o puro pecado.
A base de um grupo de bad boys ricos conhecido como Inferno.
Uma presença sombria que repele tanto quanto atrai, Tanner é a maçã envenenada que quero morder, mesmo sabendo que isso vai me destruir. Nossa história começou na faculdade, mas eu fugi dele até agora quando acreditei que estava segura.
Eu deveria saber que ele me encontraria eventualmente.
Eu deveria saber que ninguém foge.
Ele me tem em sua mira novamente com uma oferta que não posso recusar.
Eu sei que não devo fazer um acordo com o Diabo.
Não, a menos que eu esteja disposta a pagar seu preço sensual.

Em um post no Instagram do Viciados, falando sobre livros YA e NA, a nossa parça Notas literárias vendeu Traição assim: "você vai amar e odiar o Tanner". Me convenceu e acertou em cheio!!
Luca é uma jovem estudante de direito em Yale que prefere estudar a frequentar festas, mas sua colega de quarto a convence a ir em uma festa no Inferno, uma casa onde moram 9 homens (leia-se Deuses Gregos) que o que tem de lindos, tem de perturbados. E ela atraí a atenção de Tanner, mais conhecido como Traição, cada um deles tem um apelido que faz alusão a círculos do inferno, apesar de não ser literal.

Você vê, isso é o que acontece quando se faz um pacto com o demônio. Tudo vai bem até o dia em que ele cobra a sua dívida.

Tanner é o mais sério entre os 9, ele é o líder deles e extremamente manipulador. Eu não vou contar muito da história, porque o nome é Traição, espere se surpreender com os personagens, suas intenções nem sempre são as mais sinceras... e Tanner é um FDP! Nos primeiros capítulos você não vê ele seduzindo a Luca e sim jogando com ela, mas a melhor parte era que ela era uma jogadora a altura.

Uma presença sombria que repele tanto quanto atrai, ele é a maçã envenenada que eu quero morder, mesmo sabendo que isso vai me destruir.

Foi delicioso acompanhar o jogo deles, como ela respondeu e o colocou em seu lugar várias vezes, mas confesso aqui que fiquei bem mais curiosa com Gabriel (Engano) do que com Tanner. Alô Gift Box quando vem o segundo livro?

Nós erámos como duas forças opostas que também tinham a capacidade irritante pra caralho de se atrair.

Nunca li nada da Lilly White, aqui no VL a Bia resenhou Cinco tem poucos dias (depois vão lá na resenha), e quando comecei a ler Traição me surpreendeu muito a facilidade que a autora de te envolver com um ou dois capítulos, foi só isso que levou para já rolar um sentimento de "vou matar alguém aqui"!

Isso era posse, pura e simples, um cretino alfa arrogante como o inferno reivindicando sua mulher, mesmo quando ela não conseguia suportá-lo.

Todo o livro me deu uma vibe Devils Night, Tanner tinha um ar de Michael que me deixou arrepiada, e isso porque as histórias são diferentes, mas Traição é tão envolvente quanto e por mais que o livro é fechado em si, tem uma trama secundária que fica aberta para a gente ir seguindo ao longo dos outros, amei, fiquei curiosa e quero amar e matar o Tanner e a Luca.

Nove homens implacáveis. Nove pecadores impenitentes. Nove manipuladores irresistíveis que fariam um favor se você prometesse pagar o preço.

Menos o Gabriel... pelo menos por enquanto, vai saber, já saquei que aqui nada é garantido.

Nome: Traição
Série: Antihero Inferno # 1
Autora: Lily White
ISBN-13: 9786556360447
ISBN-10: 6556360449
Ano: 2021
Páginas: 476
Editora: The Gift Box 
Compre aqui: Amazon
Skoob | Goodreads
Classificação: 

Sobre a autora:

Lily White é a autora best-seller que gosta de mexer com o lado escuro dos romances. Quando ela não escreve com esse nome, você a encontra como M.S. Willis. Lily gosta de esticar seus músculos de escrita ao se desafiar constantemente em cada livro que publica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei