Pular para o conteúdo principal

Notícias - Resumo da semana

Durante essa semana que passou, algumas editoras e autores divulgaram algumas novidades em suas páginas no facebook e como não deu pra vir aqui no blog postar cada uma delas, eu resolvi fazer um pequeno resumo mostrando as notícias que nós mais gostamos.


A Arqueiro divulgou as capas dos próximos lançamentos da nossa querida Abbi Glines. A série Chance, que faz parte da série Rosemary Beach, conta a história de Grant. Eles ainda não tem previsão de lançamento, mas "A primeira chance" sairá ainda no primeiro semestre desse ano. 

Preciso falar que eu pirei muito quando vi essas capas? ;)

Continue aí que ainda tem mais!








A Arqueiro também divulgou alguns de seus lançamentos de janeiro. Simples Perfeição, o segundo livro do nosso querido Woods vem aí e eu estou doida pra ler, pois amei o primeiro livro. Woods me surpreendeu e Della é uma menina incrível. No site da Arqueiro você consegue ler um trechinho de cada livro. Passa lá pra conferir. ;)











A Tammara Webber divulgou no começo da semana o próximo livro da série Contornos do coração. Sweet traz pra gente a história de Boyce Wynn e Pearl Torres Frank. 
Quando a Tammara postou eu fiquei super feliz, pois simplesmente amei Easy e Breakable, Landon Lucas é apaixonante e Tammara escreve histórias deliciosas de se ler. Sweet sai, lá fora, dia 27 de abril. 













Outra que divulgou coisa nova foi a Katy Evans, autora da trilogia Real. Manwhore é o primeiro livro da série homônima.

O que acontece quando um homem que é chamado de Saint a faz desejar ser pecadora?
Em Manwhore nós vamos conhecer Malcolm Kyle Preston Logan Saint, mas não se deixe enganar por esse sobrenome, porque de santo já deu pra ver que ele não tem nada. Parece que Saint é o empresário mais sedutor que Chicago já conheceu, um cara com muito dinheiro para gastar e muitas mulheres disputando a sua atenção. Ficou curiosa? Eu também! Quando tivermos data e sinopse postaremos aqui, lá fora ele sai dia 24 de março.









A Suma de letras divulgou o lançamento de 8 segundos, o terceiro livro de Camila Moreira que sairá em abril. Camila é autora de O amor não tem leis e O amor não tem leis - O julgamento final, livros que estão na minha lista de compras. XD

8 segundos
Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos – viver em Paris em seu próprio apartamento –, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família.
Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão.
Em 8 segundos, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre.


Essa semana também começaram a ser divulgados os trechos de The Ruby Circle, o último livro da série Bloodlines, um spin-off da Academia de Vampiros, de Richelle Mead. O lançamento será em fevereiro. A editora Seguinte está para publicar o quinto livro, Silver Shadows, ainda no primeiro semestre de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei