Pular para o conteúdo principal

Especial The Shadows - Assail e Sola


:: Atenção :: Este post é recomendado para os fãs de IAN que acompanham a série, pois contém spoilers.
A participação de vocês está uma coisa linda! Como uma grande fã da Ward e da saga da Irmandade, adoro ler cada comentário e especulação sobre o novo livro. E nessa semana, após conhecermos a nova série da autora, vamos voltar com nosso especial falando de um casal que vai dar o que falar no futuro: Assail e Marisol!
Quando lemos O Rei, encontramos vários capítulos dedicados a Assail e Sola. Entre algumas críticas por parte de alguns fãs ao grande espaço que eles ganharam, tivemos um avanço significativo na história deles. 

Entre Assail sair “like a boss” matando geral para salvar a Sola e ela largando a vida bandida, no fim, terminaram separados com um Assail oco por estar sem a sua mulher. E como desgraça pouca é bobagem, no final, Trez descobre um Redutor traficando, o que não seria nada de mais, só que a droga levava a marca da morte no Antigo Idioma.


Será que esse achado irá levar a Irmandade até Assail? Seu arranjo de negócio, que enriquece os Redutores será visto como um ato de traição? Agora que sua dívida com a Irmandade de certa forma foi paga quando eles aceitaram tratar Sola, ele estará em perigo mortal com essa descoberta? Tudo isso será desvendado em The Shadows? E já falando de Marisol, será que ela realmente largou a vida bandida? Quem estava vigiando ela em Miami? Se ela e Assail estão destinados a ficar juntos, como isso acontecerá com ela sendo humana? O que acham desse casal? Será que o próximo livro é Assola (Assail + Sola)?
Muitas perguntas, muitas possíveis respostas. Eu, Talita, que não sou uma fã do casal Assola fiquei finalmente animada quando Trez descobriu a droga. Não, eu não sou tão má assim para comemorar o Assail se dando mal, mas vi ali uma linha de eventos que podem acontecer que vai movimentar o Assail ao extremo e ligando ele com Irmandade e Redutores, eu quero muito ver onde isso vai dar! E vocês? Conseguem ver respostas para as milhares de perguntas acima? O que acham desse casal?  Comentem, respondam, conversem e vamos juntas curar a ansiedade até o lançamento desse livro! 

Comentários

  1. Acho que o destino de Assail será a morte . Quando tudo estiver certo pra este casal ,ele morrerá . Sei lá ...salvando a vida de alguém ...Sola , então descobre que está grávida e por este motivo , a Irmandade permite que ela viva entre eles .

    ResponderExcluir
  2. Acho que o destino de Assail será a morte . Quando tudo estiver certo pra este casal ,ele morrerá . Sei lá ...salvando a vida de alguém ...Sola , então descobre que está grávida e por este motivo , a Irmandade permite que ela viva entre eles .

    ResponderExcluir
  3. Espero que a autora crie uma historia única para os dois, amo essa casal

    ResponderExcluir
  4. Faz anos q li, e não lembro quem é Assail?

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora da autora criar história pra o casal Assail é Sola!!!adoro se alguém souber quando vai sair me avise muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  6. QUE HORROR, ele não vai morrer de jeito nenhum. Devem curtir
    a vida juntos Amo muito esses dois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei