Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 14 :: Simples Perfeição, Abbi Glines

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida? Pra começar: Que felicidade? Na boa, com os pais que Woods "tem" e com aquela criatura que é a Angelina - a mulher que o pai dele queria que ele se casasse, que pra mim é pior ou igual que a Nan - pelo amor de Deus, né! Felicidade onde? O.o Mas ok, depois de conhecer Della o rapaz descobriu o que realmente era a felicidade e o amor, porém, nada nessa vida é fácil, não é mesmo?!


Foi fácil deixar tudo para trás. Meu foco era outro desde que Della Sloane entrara na minha vida e mudara tudo. Ela havia se tornado o meu vício. Fiquei completamente apaixonado por Della e sua estranha perfeição. Uma vida sem ela não fazia sentido.

Depois daquele final em Estranha Perfeição, Woods se vê no comando do negócio da família, além de ter de engolir a mãe que não é nada fácil e a ex-noiva intragável que resolveu virar babá da mãe dele. Pra completar a situação do rapaz, tem Della. Eles estão juntos, felizes e tudo o mais, só que Della ainda enfrenta os seus demônios internos. Essa situação já não é fácil e só complica com Angelina infernizando a vida dos dois.

Eu gostei muito desse livro, acho até que foi melhor que o primeiro, apesar de todo o drama que Woods passa e eu chego a pensar que ele mesmo dramatizou muito a coisa com o seu cuidado extremo em relação à Della, fora o ciúme louco que ele sente. Ele não quer que ela trabalhe, mas também morre de preocupação quando está longe dela. Por sorte, ela se cansa disso e resolve ir trabalhar com ele no clube, o que claro, ele aceita porque as coisas ficam mais tranquilas com ela perto dele.

Peguei o bilhete e comecei a lê-lo. A cada palavra, meu mundo se desmanchava mais um pouco. Aquele simples pedaço de papel continha as únicas palavras capazes de me destruir completamente. Deixei-o cair no chão enquanto fiquei ali, em choque. Não queria tocar naquele papel. Não queria vê-lo. As palavras ficaram impressas na minha cabeça. E jamais conseguiria me livrar delas. Não consegui me mexer. Não consegui respirar.

Resultado de todo o drama e problemas que enfrentam, há o amadurecimento, a evolução do casal. A frágil Della descobre coisas importantes que ajudam ela a enfrentar seus demônios, descobrindo um lado forte e determinado dentro de si que até então ela não conhecia.

Outro ponto muito bom no livro é a participação dos personagens secundários que a gente já conhece e adora, ainda que com um acontecimento bem triste e revoltante, mas que atiça a nossa vontade de ler logo os livros deles.

As poucas cenas de sexo são beeeeem quentes, fazendo Woods passar a frente de Rush no quesito pegada rsrs.

É isso, eu adorei esse livro, ele complementou muito bem o primeiro e é só uma pena ele ser fininho, pois você o devora em um ou dois dias e fica com aquele gostinho de quero mais.

Nome original: Simple Perfection
Série: Perfeição #02 / Rosemary Beach #05
Autora: Abbi Glines
ISBN: 9788580413571
Ano: 2015
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Amazon
Classificação: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei