Pular para o conteúdo principal

O Retorno de Isabel está próximo!!!

Uhuuu, O Retorno de Isabel, o segundo livro da série Na Companhia de Assassinos da extraordinária J.A. Redmerski já está em pré-venda!!! 

A data prevista é 3 de julho! Falta pouco, galera!!

Quem ainda não conhece essa série incrível, não perca tempo, leia logo o primeiro livro, A Morte de Sarai que vocês podem conferir a resenha aqui e já garanta O Retorno de Isabel. Nós suuuuuper recomendamos!

Confira a sinopse: Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado.Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la.Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor?Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.

Quer razões para ler essa autora incrível? Nós te damos aqui na nossa coluna 5 razões para ler J.A. Redmerski!! 

Garanta já o seu: http://migre.me/qkYnK

Comentários

  1. Opa! Nada como um bom suspense, vou procurar algum livro dessa série- parecem ser bem interessante.

    Abraços,

    Alessandro Bruno
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/06/o-garoto-no-conves-uma-aventura-em-alto.html

    ResponderExcluir
  2. ainda nao li A morte de Sarai, mas já to por dentro que a autora é um máximo e vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  3. Adorei em saber do lançamento do segundo livro rssr, ainda não l i o primeiro mas já tenho ( ganhei em um top comentarista) mas ainda não chegou, mas assim que chegar eu vou ler
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Uou, que legal! Sempre ouvi falar muito bem desse livro "A morte de Sarai", mas ainda não li. Não tinha conhecimento de que seria uma série.

    Gostei de saber isso e já vou ver se adianto o primeiro lá na fica dos eternos "livros que vou ler" para conseguir pegar o segundo assim que lançar .rs.

    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nós e a nossa fila sem fim de livros para ler, né Mari. Oh vida!!!
      Bjks

      Excluir
  5. Eu tinha lido uma resenha aqui no blog do primeiro livro, e estou muito animado pra ler esses livros.
    Tenho certeza que vou gostar desses livros, a historia é muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Super ansiosa por esse livro. Eu vou comprar esse livro, essa historia é boa demaiss.

    ResponderExcluir
  7. To querendo ler, esse livro deve ta bom igual ao primeiro.
    Amei a capa :D

    ResponderExcluir
  8. Se o um já foi maravilhoso imagina esse segundo livro.
    A morte de Sarai, é um livro que eu indico para todos. Realmente é muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? E eu to dooooida pra ver essa menina de volta. \o/

      Excluir
  9. eu tentei ler a Morte de sarai mas nao "vingou", acho que eu não estava numa boa "mood"... talvez eu retorne outra epoca para ler.
    Numa pegada "dark romance" indico o livro Anjo de Pedra da autora portuguesa patrícia Dias, o livro está sendo postado no wattpad. No meu site tem o link para o livro:
    http://www.lsmorgan.com.br/#!autores-novos/c21l8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica, Morgan! ;) E dê uma chance pra essa série, é muito boa!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei