Pular para o conteúdo principal

[Finais que te deixam de boca aberta]


Nós postamos esta imagem aí do lado no nosso instagram, na page e no grupo, pedindo pra vocês citarem livros cujo o final simplesmente fez o teu queixo cair, encostando lá no chão.

Sabe aquele final inesperado, surpreendente ou chocante? Então, nós pedimos e vocês responderam. Agora vamos ver a listinha dos mais citados.

Se você não concordar com algum ou notar que algum livro que tem O FINAL tenha ficado de fora, comente e conte pra gente, ok?

Vamos lá!









Um dia, David Nicholls
Uma curva no tempo, Dani Atkins
O melhor de mim, Nicholas Sparks
Convergente, Veronica Roth
Cidade de papel, John Green
Bela Distração, Jamie McGuire
À espera de um adeus, Jorgeana Jorge
Paixão Sem Limites, Abbi Glines
True, Erin McCarthy
No escuro, Elizabeth Haynes
Um porto seguro, Nicholas Sparks
Mentirosos, E. Lockhart
A maldição do tigre, Collen Houck
Proibido, Tabitha Suzuma
O Aliciador, Donato Carrisi
Maybe Someday, Colleen Hoover
Garota Exemplar, Gillian Flynn
Helena, Machado de Assis
Trilogia Não Pare!, FML Pepper
Não conte a ninguém, Harlan Coben
A Cabana, William P. Young
A Herdeira, Kiera Cass
Primavera de cores, Adriana Brazil
Hora zero, Agatha Christie
Em chamas, Suzanne Collins
Alta tensão, Harlan Coben

Comentários

  1. Vish não li nenhum da lista, mas gostei das sinopses =D
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a maldição do tigre,eu amei esse livro, é uma pena que o final do egundo deiou muito a desejar. Quero ler não pare, só tenho ouvido coisas boas sobre esse livr

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhum livro assim que tenha me deixado de boca aberta. Com um final inesperado. Eu leio muitos romances clichês então sempre sei que o casal fica junto no final.

    Maaaaaaaaaaas para não ficar de fora.

    Eu vou citar o Livro A culpa é das estrelas. Bom você deve pensar, mas não é surpreendente todos sabem o final.
    Mas eu li o livro muito antes dele virar filme, ele nem era conhecido.
    Quando li que o August morre, eu só falava NÃO NÃO NÃO, com lagrimas escorrendo. Fiquei muito triste e odiei o final.

    Eu amo a serie The Heather Wells Mistery, mas ela não me surpreendeu, eu sempre adivinhava os assassinos antes deles serem desvendados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei