É amanhã!!
Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)
Eu tenho um colega de trabalho que é tão fã de Star Was que o aniversário dele foi temático! Eu tenho que recomendar para ele amanha!
ResponderExcluirEstou pensando em fazer meu aniversario temático também. Esse universo é incrível!
ExcluirÉ hojeeeee !!!!! Não li as amostras pois pretendo ler os 3 livros, sem saber de como será contado. Mas ao mesmo tempo, estou com receio. Caraca é Star Wars. Não sei como ficaria a história mesmo, contada em livro, porque ai muda a perspectiva, beleza, porém são contadas ai a história da trilogia clássica ( a que deu certo hahaa ). Foi realmente toda projetada pro cinema, espero que não me fruste. Bom fora isso irei ler apenas por curiosidade de como será essa nova perspectiva, porque a história eu posso te contar até de trás pra frente. Ah preciso falar dos títulos também que estão, no mínimo, engraçado e coerente hahaahah. Que a força esteja com você !
ResponderExcluirEita que o cara é fã mesmo hahahaha. Eu tenho muita vontade de ler e ver os filmes certinho e em ordem.
ExcluirOs livros ainda não tenho muita moral pra falar não. Mas os filmes eu recomendo, não há chances de se arrepender. A dica é seguir a ordem de lançamento dos filmes: assista o episódio IV, V, VI e depois veja o I, II e III. A segunda trilogia tem mais efeitos do que um filmaço com aquela história de arrebentar. Porém a trilogia clássica, nossa. Veja !!! ahuahuahuahua
ExcluirOie
ResponderExcluirVendo uns comentários acima me deu uma enorme vontade de ir a uma festa com a temática de Star Wars,podia até me vestir de Darth Vader kkkk.E com certeza esses lançamentos vão ser maravilhosos,essas imagens são as das capas?.Se sim vão ser lindas.
Não conheço ninguém que goste de Star Wars, e eu também não curto muito, mais nunca pensei em conhecer mais sobre eles, talvez eu compre algum.
ResponderExcluir