Pular para o conteúdo principal

Crepúsculo / Vida e morte [Edição dupla especial de aniversário]


Quem não é fã talvez nem tenha se ligado, mas a saga Crepúsculo, da autora Stephenie Meyer, está completando 10 anos. 

Para comemorar, a editora Intrínseca lançará no próximo dia 1º de novembro, uma edição especial dupla. 

Esta edição terá a história original de Crepúsculo mais o novo Vida e morte, que é uma versão onde a autora inverte o gênero do casal principal.

Mas... como assim?  Eu vou explicar essa loucura!

Em Vida e morte, Stephenie simplesmente trocou as coisas, nós vamos ver a história contada pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Sacou o lance? 

A editora Intrínseca confirma que esta edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte do outro.

“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo. Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.” Cometa a autora Stephenie Meyer.

Eu confesso pra vocês que ontem, quando vi essa notícia, achei muuuuuito louco, mas muito mesmo. A única coisa que eu sabia é que, se já zoam o coitadinho por brilhar, imagina agora que trocou de sexo? Hahahahaha ô dó! 

Ah a zuera... ela não tem limites! XD

Mas não me levem a mal gente, eu sou fã da saga, amei os livros apesar dos filmes deixarem muuuuuito a desejar. E sim, é óbvio que eu vou ler Vida e morte. Eu só acho que ela deveria ter dado continuidade a Midnight Sun, a versão do Edward que acabou vazando na internet e, por conta disso, ela parou de escrever e não publicou.

Agora me contem, o que vocês acharam disso?

Ah! O livro já está em pré-venda, o físico está 49,90 Dilminhas e o e-book 34,90 Lulinhas. O__O
Confira aqui: http://www.intrinseca.com.br/livro/553/

Comentários

  1. Caraca nem parece ter passado isso tudo já, estou muito ansiosa. Vai ser mais divertido agr com os papéis trocados ! huahsua
    Achei um máximo essa capa! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito louco como o tempo passa, né? Tb curti a capa e to curiosa pra ler esse troca-troca. ;)

      Excluir
  2. Bom... eu nem sei o que comentar. rsrsrs
    Essa é uma daqueles livros que não me desce..
    Bia já vi que você gosta do livro, mas tem alguma outra menina aqui do blog que não goste dessa serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha se não me engano, eu sou a única. Acho que as meninas até leram, mas não gostaram.

      Excluir
    2. Eu realmente não gosto e o pior que minha irmã ama a serie, então dei a ela os 5 livros da serie e provavelmente ela vai querer esse novo. /o\

      Excluir
  3. Estou sem palavras kkkkk, não gostei desse troca troca. Acho que uma forma legal de comemorar os 10 anos da saga, era lançar o Midnight Sun, seria mais interessante. Me surgiu uma duvida e o Jacob? o que será feito dele? Será transformado em menina também? A Stephenie não está apenas invertendo os papeis, está mudando a historia. O jeito vai ser ler esse livro pra conferir as tais mudanças rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Será que vai ter uma loba apaixonada pelo rapazinho??? hahahahahah Sério, é esquisito, mas tá deixando a curiosidade à mil!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei