Pular para o conteúdo principal

[Parceria] Novidades sobre Camila Pelegrini

Primeira edição (esq.), Segunda edição (dir.)
Oi, oi, pessoal! Hoje eu venho trazer notícias sobre a nossa parceira Camila Pelegrini. Quem a acompanha e acompanha a page do Viciados, viu que há pouco tempo a Camila foi para a editora Arwen e que o Sombras ganhou um novo formato e uma nova capa, como vocês podem ver na imagem acima, e aqui neste vídeo onde a Ca mostra as diferenças entre as duas edições. Eu particularmente ainda amo a primeira capa hahaha, mas a nova ficou muito legal e representa muuuito a história.

Mas, eu não vim só falar disso. Eu vim contar que a Camila e o Sombras foram indicados na votação de “Melhores do ano de 2015” que está rolando no Facebook, feita pelo blog "Monte sua livraria". Veja aqui as categorias e não deixe de votar:



A votação vai até 03/02/2016, então, votem!!!! \o/

Sinopse Sombras do Medo: Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?

Comentários

  1. Eu lembro do post em que vocês falam sobre essa nova edição do livro.
    Esse novo formato da capa ficou bem diferente da primeira edição.
    Vou ajudar votando lá na indicação. :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bianca! Eu sou daqueles que julgam pela capa mesmo e confesso que quando vi em posts de lançamentos Sombras do Medo pela Editora Arwen não tinha nenhum interesse em lê-lo. Mas, antes, quando via a capa do mesmo livro com a menina na flores eu era totalmente apaixonado pela história. Enfim, a primeira capa é espetacular, a segunda é bem mais ou menos. Vou dar uma chance ao livro porque me interesso por sua história, mas vai demorar muito para ter essa capa nova na estante. Vou votar nela com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece, eu sou apaixonada pela primeira capa, ela sempre será minha preferida. ^^ Mas não deixe de ler por conta disso, o livro é sensacional!!

      Excluir
  3. Gostei da capa da segunda edição! Boa sorte pra Camila com o prêmio e nessa "nova" jornada com a outra editora. Adorei a sinopse, apesar de não ter lido o livro, vou votar sim.

    ResponderExcluir
  4. Sou danada pra julgar os livros pela capa, na minha opinião a mais bonita, a que me chamou mais a atenção foi a da primeira edição. Já ouvi falar nesse livro mas não dei muita importância, agora olhando a capa , deu vontade saber mais sobre a história kkkk, sim, eu pesquiso sobre o livro quando a capa chama muita atenção, muita gente julga mas não consigo perder essa mania. Vou lá agora ajudar na votação! bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma parceira absolutamente incrível!
    Muito obrigada, Bia, por tudo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. A nova edição me recorda algum outro livro nacional.
    Ou talvez eu já havia conhecido antes, mas... Receio que não. O título não me parece conhecido.
    Enfim...
    Votei na categoria, melhor capa ^^

    http://caixasdsapato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 260 :: "Dois Irmãos", Fábio Moon e Gabriel Bá

Sinopse: Um dos livros mais importantes da literatura brasileira contemporânea, Dois irmãos vem, desde seu lançamento há quinze anos, conquistando novas gerações de leitores. E foi com o mesmo entusiasmo desses leitores que Fábio Moon e Gabriel Bá embarcaram na missão de adaptar o romance de Milton Hatoum para uma graphic novel. Os irmãos quadrinistas vêm igualmente arrebatando fãs e trazendo uma legião de leitores às HQs. Suas obras foram publicadas em diversos países, atravessando fronteiras culturais e políticas.  Preservando a força narrativa de Hatoum, esta adaptação evidencia o talento de Bá e Moon na construção de histórias que alternam entre a tragédia, a delicadeza, a brutalidade e o humor. Então..né! Bora começar a resenha...