Pular para o conteúdo principal

[Parceria] Érica Christieh


Olha eu aqui outra vez pra falar de parceiras lindas!! =D

Então, outra querida com quem firmamos parceria foi a Érica Christieh, autora de Um Amor Para Toda Vida e Minha Obsessão.

Em breve teremos resenha, entrevista e como vocês sabem, toda e qualquer novidade sobre sorteios, promoções e futuros lançamentos, nós traremos aqui pra vocês.

Quem ainda não conhece a Érica, agora vai poder saber um pouquinho mais sobre ela e sobre os seus trabalhos. Confere aí:

A jovem escritora Érica Christieh, nasceu em 08 de agosto de 1988 na cidade de Sobradinho, Distrito federal. Tem uma filha chamada Sophia, e Érica ocupa o seu tempo livre escrevendo contos e romances cheios de suspenses e mistérios. O seu primeiro livro Além do que os meus olhos podem ver reúne uma coletânea inédita e envolvente de contos que nos faz viajar. Ela possui apenas o segundo grau completo, mas uma imensa facilidade e sensibilidade para envolver os seu leitores. Cristã a mais de sete anos, a escritora Érica leva de forma leve e simples o evangelho de Jesus Cristo através de suas histórias. Uma moça humilde e encantadora com um enorme talento para escrever. Seus livros favoritos são a Bíblia Sagrada, A Cabana de  William P. Young, Não tenho fé suficiente para ser um ateu de  GEISLER, NORMAN L., A reação de JERRY JENKINS. Enfim, vale muito a pena conhecer a obra dessa escritora. É encantadora!

Alicia é uma jovem jornalista que recebe uma grande oportunidade de emprego em outro país, para trabalhar em um jornal escrevendo colunas semanais sobre religião. Nessa mudança de vida ela conhece Miguel, cantor de uma famosa banda e ateu. Quando Miguel conta a ela que é um ateu, Alicia lhe propõe um desafio de que em apenas uma semana ela o fará acreditar em Deus. A partir dai Miguel ver sua vida mudar completamente vendo que tudo o que ele acreditava não estava tão certo assim. Um romance entre dois jovens de mundos diferentes. Uma história cheias de conflitos e decisões difíceis de ser tomadas. Um amor que vale apenas ser sentido por toda a vida. Você vai se apaixonar.


Zoe Morgan é uma adolescente de 18 anos, tímida, de poucos amigos, que não possui sonhos e que há muito tempo não se sente notável. Ela luta insistentemente com um passado traumático e cheio de medos. Abusada sexualmente pelo próprio padrasto, Zoe tenta entender os motivos que levaram a sua mãe, Elisabeth Morgan a se preocupar mais em lhe arranjar um emprego, do que perceber o que aconteceu debaixo do próprio teto. Quando obrigada pela própria mãe a ir trabalhar na biblioteca da pacata cidade onde mora, ela conhece Arthur Bernardo, bonito, sorridente e um perfeito sedutor. Porém enquanto
ela ainda luta para contar o segredo sobre os abusos causados pelo marido da mãe, se ver perdidamente apaixonada por Arthur e aprisionada por uma obsessão sem fim. Uma história apaixonante que vai prendê-lo até a última pagina.


Em breve teremos aqui no blog a resenha de Minha Obsessão porque o meu, olha só, acabou de chegar! =)






Comentários

  1. Acho que gostei mais da premissa de Um Amor Para Toda Vida. Será que rola uma resenha? haha

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! Que felicidade fazer parte desse time do viciados em leitura. Muito feliz com nossa parceria. Grande beijo lindona.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. A Érica Christieh é uma escritora fabulosa.

    ResponderExcluir
  4. um amor para toda vida parece ser um amorzinho, fiquei interessada nele... e o minha obsessão parece ser mt bom tambem!!
    estou a espera da sua resenha.. e ah, parabens pela parceria!!
    espero que venha mais e mais
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito legal essa sua foto "zoiuda" hehehehehe
    Esse ano de 2016 já está bombando heim ? Que venham mais e mais parcerias.

    Agora, que venha logo a resenha !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ficou legal mesmo a foto. XD
      Graçaaaass a Deus, que ele continue maravilhoso!!!!! \o/

      Excluir
    2. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

      Excluir
  6. Parabéns pela nova parceria, adorei saber sobre os livros da Érica Christieh. Gostei dos dois livros, já vi muitos comentários positivos sobre Minha Obsessão, parece ser um livro muito bom e a capa chama muita atenção, estou esperando a resenha. Agora, eu estava procurando Amor pra toda vida e não achei ele na net pra comprar, alguém sabe alguma loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna!!! Pega ali na página Parceiros, no menu do blog, o link do facebook da Érica e fala com ela, acredito que ela tenha pra vender. ;)

      Excluir
    2. Ah sim, obrigada pela ajuda. Vou entrar em contato com ela! bjs

      Excluir
  7. Oi!
    Parabéns pela nova parceria !!
    Ainda não conhecia o livro da Érica Christieh, mas pela sinopse gostei de Amor pra toda vida pareceu um livro bem legal e interessante e quero ler a resenha para ver se realmente gosto !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei