Pular para o conteúdo principal

Especial Todo Seu - Série de Tv


Sabemos desde 2013 que Crossfire foi vendido para a produtora Lionsgate e que em breve teríamos uma série de TV baseada nos livros criados pela Sylvia Day. Bom, de lá para cá, já se passaram longos três anos e muito pouco se sabe sobre o projeto. Ao longo desse tempo até agora, já tivemos alguns poucos detalhes do que vem por aí, mas nada grandioso, ou seja, sabemos que a Sylvia se reuniu com os produtores, alguns atores foram testados, mas não sabemos quais atores ou quando será a estreia e em que canal a série será transmitida.

Mas Talita, será que uma série do tipo Crossfire vai dar certo na televisão? Sim, vai! Vamos tomar alguns exemplos que deram muito certo. Outlander da Diana Gabaldon, transmitida nos Estados Unidos pelo canal Starz e quem acompanha, sabe que o erotismo está lá e é muito bem feito e explorado, sem virar um pornô bizarro, ela até foi recentemente renovada e é um sucesso de crítica. A HBO e a sua aclamada série Game os Thrones é outro exemplo maravilhoso, tanto que a própria Sylvia usou GoT como exemplo para falar do quão explicito vai ser Crossfire. Geralmente, as séries produzidas pela Lionsgate são exibidas pela Showtime ou Netflix.

E sobre o elenco? Sabemos alguma coisa? Muito pouco. Tem um tempo já, algo sobre testes foram ventilados, incluindo alguns nomes. Foi nessa época que a Titia Day fez uma série de imagens em sua página com duas opções de elenco dos sonhos para os papéis. É importante falar que o pouco que se sabe sobre o elenco é que os atores serão desconhecidos, ou seja, atores que não estrelaram grandes papéis em grandes filmes. Enfim, foi pensando nesse dreamcast da tia Day que nós do Viciados montamos o nosso dreamcast pro Gideon e pra a Eva. Vem conferir quem escolhemos:




A Eva é uma loira estonteante com corpo voluptuoso e definido com malhação e uma mistura das boas, já que seu pai é descendente de latinos. Ela mesmo fala que possui quadris largos e seios grandes. Pensando nessas características eu sempre vejo a Scarlet como a Eva, afinal, se existe uma atriz americana com corpo e talento de sobra é a Scarlet. Digamos que eu queira uma segunda opção, então eu escalei a Blake, ela é linda, mas falta o corpo de Eva nela. Eu acho ela bem magra estilo mais modelo que gostosa, a não ser que o corpo dela tenha ganhado curvas desde a época de Selvagens, seu último filme que vi. Em seguida temos a Amber, que é escalada em quase todas as listas imaginárias sobre a Eva e eu até diria que ela teria chances de fazer o papel, afinal ela tem alguns filmes nas costas, mas nenhum grande sucesso de bilheteria. Com uma carreira mais modesta entre as três escolhidas podemos até chutar que a Amber tem sim chances de interpretar a Eva.    

Já o Gideon é um belo moreno com a cabelo longo o suficiente para tocar o colarinho da camisa, corpo definido e todo trabalhado com muita academia (ele é dono de uma rede, a Crossfit) e que fica tentador de terno. Gideon tem que ser um homem que vai exalar sexualidade e não apenas ser bonito, ele é um homem que você vê e pensa em sexo, afinal ele é um dos solteiros mais desejados dos EUA e tem um passado nebuloso que ele desconta com sexo. Muito sexo!
Dito tudo isso a escolha do ator deve ser bem cuidadosa, o cara tem que ser lindo, sensual, masculino e excelente ator, pois vai ter muita cena de sexo e muita cena densa. Quando eu leio os livros sempre imagino o Henry - marido da Bia - Cavill. O atual Superman tem chances mínimas de interpretar o Gideon Cross, mas se for pra sonhar, sempre penso nele. E aí temos as outras opções, o Daniel é definitivamente lindo e há quem diga que ele tem chances reais de ser o Gideon, afinal ele é desconhecido e tem os requisitos para ser o Gideon. Outro ator desconhecido das telas, mas com um número absurdo de seguidores nas redes sociais é o Nick Bateman, ele está no projeto do filme Ugly Love como ator e produtor, dizem nas fofocas que ele teria sido testado pro papel e realmente ele tem a beleza física para o papel.

Crossfire tem ainda muitos outros personagens masculinos, como o colega de quarto da Eva, Carey Taylor ou o seu ex-namorado Brett Kline e outros femininos, como Corine Giroux e Madeleine Pérez ex namoradas e rolos do Gideon, que devem estar na série de TV, mas eu escolhi focar nos dois protagonistas, afinal é deles que a série depende. Sem pressão!

E vocês, quem vocês escolhem??? Comentem aí!

Comentários

  1. Oi

    Tudo que é relacionado a essa série é enrolado, os livros faltam é não sair, essa série de tv faz séculos que falam nela, mas até agora é só conversa e mais conversa como tudo que envolve a autora, por causa dessa demorar é que já criei uma cisma com a autora e os livros dela, nem sei se vou ler o final, porque a vontade está minima.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Será que essa serie ainda sai??? De verdade eu já desisti de ter esperanças...um enrolação enorme, pensei que tinham desistido de fazer

    Entre os atores que foram citados sonho com a scarlet e Henry para os papel, qnd leio os livros são eles que eu imagino como Eva e Gideon...Nick para mim será sempre o Miles e a Blake não consigo ver em outro papel se não for a doida da Serena (Série Gossip Girl)...então se tiver que escolher uma segunda opção seria a Amber e o Daniel por não serem tão "populares" assim.

    Adorei saber que ainda pode sair a série
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tenho minhas dúvidas se essa série ainda sai, ainda mais depois dessa demora do livro. Eu só acredito vendo.

    Eu li os 3 primeiros livros com Henry Cavill e Scarlett Johansson sendo Gideon e Eva , ainda não consigo associar outros atores para o personagem.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço essa série, pretendo lê-la em breve. Mas já li muito comentários de pessoas reclamando da demora, tanto para lançar os livros quanto para a divulgação dessa série. Tomara que saia logo né?! Pelas características dos personagens eu queria Blake Lively e Nick Bateman para fazer o papel principal!

    ResponderExcluir
  5. Não li a série, mas quando você descreve o Gideon e me manda um Nick Bateman, meu mundo para. Cadê o ar? Como respira? Não lembro mais!!!

    Ok, Marina, foco... Pelas descrições + não ter um papel de grande destaque, meus escolhidos seriam a Amber e o Nick.

    Agora essa Amber, hein? Vou te falar... Não basta casar com o Johnny Depp e dar uns pegas no Channing Tatum? Chega, minha filha!!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee,nossa eu nÃo sabia que existia essa pretensão de ter uma série de tv para os livros :o Fiquei super feliz,por que,apesar de não ter lido os livros ainda,eu amo séries de romance,então assistiria,sem sombra de dúvidas. Também acho que faria sucesso e ficaria legal,pois público prÉ-definido já tê,os fãs de romance e fãs dessa série de livros!!

    Já em relação á escolha de personagens,já vi inúmeras montagens do Gideon como Calvin,em várias fan pages,e todo mundo fala que é somente ele que poderia estar á altura de representar o Gideon rs entÃo eu voto nele,só queee eu duvido muito que ele aceitaria fazer viu,eu acho... Já para interpretar a Eva eu voto na Amber,ela é a mais bonita das três na minha opinião,e só pelo que vocês falaram,acho que a Blake nÃo se encaixaria rs

    ResponderExcluir
  7. Oiiee,
    Gostei muito das escolhas, super bacanas mesmo, resolvi dar uma chance novamente a série hahahaha irei reler o primeiro livro e ler os outros, não sabia que iria virar série de tv, tomara que seja verdade, pois eu iria assistir hahaha, e gostaria muito de ver quem seria o Gideon.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Por acaso já li essa colecção há algum tempo e tive que adicionar logo às minhas Crónicas de uma Leitora Compulsiva
    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei