Pular para o conteúdo principal

O que estou lendo no momento: "Voraz", Bárbara Shênia


Oi, oi, pessoal! Tudo bom? Este post, que na verdade vai se tornar uma coluna recorrente aqui no blog, foi baseado em uma TAG literária chamada "Li até a página 100 e...". Digo baseado porque não vamos nos prender à 100 páginas, vamos falar do livro que estamos lendo independentemente de quantas páginas já atingimos. Certo? Vejam:



Sinopse:


Voraz conta a história de Clara, uma brasileira que tem um relacionamento complicado e cheio de traições com Eric. Todo o sofrimento causado pelas idas e vindas desse romance acaba afetando seu lado profissional e sua vida social. Clara decide retomar sua vida e, seguindo o conselho de uma de suas amigas, resolve fazer uma viagem para a Grécia. Assim que desembarca em Atenas ela conhece Alexandros. Clara fica encantada com a beleza dele, mas ao mesmo tempo desapontada com a sua arrogância. Alexandros, grego e multimilionário, a deseja no instante em que coloca os olhos nela, mas com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro, ele tenta não se envolver e acaba sendo grosseiro. Desde o primeiro encontro eles vivem uma paixão tórrida e, em meio a brigas e mentiras, ele passa a acompanhar a vida de Clara de perto, invadindo sua casa e sua privacidade. Recheada de romance, ciúme, intriga e cenas quentíssimas a obra possui diversos horizontes além do erótico, envolvendo o leitor em uma viagem imaginária aos lugares visitados.


O que está achando até agora?


Bom, todo mundo sabe que livro erótico não é um problema para mim, mas preciso confessar que não sabia que seria tããããoooo quente!!! rsrs Repito, não que isso seja um problema, porééémm... como há intercalados os pontos de vista de Clara e Alexandros, há muita repetição de cena, o que torna a leitura bem lenta na minha opinião. Ler repetidamente muitas cenas, principalmente as de sexo tem me incomodado. Fora que ler pelo celular, que tem uma tela pequena, é cansativo, então eu estava lendo bem pouco e até parei por um tempo. Mas, a história em si é bem interessante e uma coisa que eu acho muito legal no livro é ter a chance de conhecer mais sobre a Grécia. Não lembro de nenhum outro livro que eu tenha lido que passasse por lá e dá pra ver que a autora conhece bastante os lugares e cultura de lá.


O que está achando da personagem principal?


Estou gostando de Clara. No começo senti um pouco de raiva pelos moles que ela deu, mas gostei de ver a mudança que teve ao embarcar na viagem de férias.


Melhor trecho até agora:


Vou ficar devendo, porque como estou lendo ebook, é difícil marcar. =/


Vai continuar lendo?


Vou sim, ainda mais que agora tenho um Kindle e não vou depender mais da pequena tela do meu celular. Quero saber como as coisas vão ficar entre Clara e Alexandros. Ah! Vou poder marcar trechos agora também! \o/


Última frase de onde parou:


"- E é justamente isso o que eu não quero! Eu quero ser tudo o que eu preciso. Eu não quero mais precisar de outra pessoa."

Comentários

  1. Oiii Bianca, tudo bem?
    Sou completamente apaixonada por postagens assim e confesso que infelizmente não me agradei muito da obra e é um saco ler em e-book, bem difícil mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não gosto nem um pouco de livros assim... A escrita não me agrade e acho muito mais do mesmo. Mas enfim haha'
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bianca
    Divulguei a pouco tempo os livros da autora no meu blog. Gosto bastante do gênero e assim como voce não tenho problemas com cenas quentes, mas quando elas começam a ser repetitivas, aí cansa mesmo.
    Bom, espero que continue gostando.

    ResponderExcluir
  4. Olá,tudo bem?
    Cenas eróticas em dois pontos de vista é um problema pra mim, muitas vezes acaba sendo mais do mesmo e isso acaba me incomodando e atrapalhando a leitura, mas de modo geral fiquei levemente curiosa pela trama.
    Espero que seja uma boa leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de livros eróticos, mas esse não fiquei afim de ler não ... :( Esse lance de cenas repetidas me casam muito.

    ResponderExcluir
  6. achei o livro parecendo um enredo de novela da globo, haha, e não gosto muito de novelas, então não sei se faria o meu gosto sendo que também não gosto muito de érotico.

    ResponderExcluir
  7. OI!!

    Legal você ter transformado uma TAg em uma coluna permanente, entretanto não me vejo lendo esse livro, sou muito chata em relação ao gênero hot e esse mesmo sendo muito quente não me atraiu, entretanto obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca,
    Acho interessante essas colunas e que estranho, muito ruim quando o autor repete tudo em pontos de vista alternados. Concordo que torna a leitura maçante.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Oie
    acho bem legal essa coluna, adorei o livro, parece ser muito bom, a capa está maravilhosa e o título bem chamativo, espero que continue gostando da leitura

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei