Pular para o conteúdo principal

.. Gincana .. 2 anos de Viciados (2ª Prova)



Olá, pessoal! Como foi a primeira prova? Fácil? Trabalhosa? Hohoho! Vocês foram muito bem.

Agora vamos para a segunda prova da nossa gincana de aniversário, ok? Então, vamos lá! Hoje a prova é dividida em duas tarefas diferentes: a primeira é a das sinopses e a segunda é a dos casais.

Lembrando que a primeira prova terminou ontem, então, se você não respondeu, não é mais possível preencher o formulário, mas você pode começar a brincar a partir desta prova aqui sem problema algum, basta conferir as regras no post inicial da gincana. Vamos começar!


Aqui temos 5 sinopses que foram alteradas. Vocês deverão responder as seguintes informações: o nome do livro, o nome do autor e quais são as informações trocadas (dizendo exatamente o que foi trocado pelo o que, não precisa reescrever a sinopse inteira, somente o que foi trocado pelo o que).  


Sinopse 01:


Resposta: A Ruiva Misteriosa, Alice Clayton.
Informações trocadas - O nome da personagem é Grace Sherridan e não Grace Shelley. Ela volta de Los Angeles e não de Las Vegas. Ela é atriz e não cozinheira. Ela tem um caso com Jack Hamilton e não Jace Hamilton.

Sinopse 02:


Resposta: Deixe-me ir, Daniela Sacerdoti.

Informações trocadas: O nome da personagem é Inary Monteith e não Ivany. Ela é editora e não escritora. Vive em Londres e não em Liverpool. Sua irmã caçula encontra-se entre a vida e a morte e não grávida. Ela dorme com Alex e não Alec. Ela tem a capacidade de ver espíritos e não ouvir.

Sinopse 03:


Resposta: A Dama de Papel, Catarina Muniz 
Informações trocadas: O lugar é Londres e não Madri; a personagem é Molly e não Polly; ela tem um bordel e não um hotel; o cliente é Charles e não Chris.

Sinopse 04:


Resposta: Sempre, J.M. Darhower 
Informações trocadas: Haven que é um adolescente de 17 anos e não 15; e Carmine que é nascido em uma família rica da máfia.

Sinopse 05:


Resposta: Sublime, Christina Lauren 
Informações trocadas: A personagem se chama Lucy e não Judy. Sua presença no mundo dos vivos e não dos mortos é atraída por Colin e não Corey.

Pontuação: 50 pontos cada resposta certa


Agora vamos aos casais. Nós selecionamos 5 casais literários. Postaremos um trecho e algumas caraterísticas marcantes de cada um. O participante deverá responder: o nome do casal e do livro que eles fazem parte. 

Casal 01:


Ele é sexy e protetor, ele a ama com todas as suas forças e sua mente por vezes é assombrada pelas trevas. 
Ela entende de corpo mais do que ninguém e viu seu sonho ser destruído.    

Resposta: Remington Tate e Brooke Dumas - Série Real

Casal 02:


Ele conviveu com morte e violência desde novo. 
Ela cresceu em mundo violento e injusto. 

Resposta: Sarai e Victor – Série Na Companhia de Assassinos 

Casal 03:


Ele é um herdeiro, extremamente determinado e protetor. 
Ela é apenas uma garota simples, curiosa e que não liga para dinheiro. 

Resposta: Woods e Della – Série Rosemary Beach

Casal 04:


Ele é inteligente, charmoso, um tanto quanto arrogante e sarcástico. 
Ela é inteligente, competitiva, ambiciosa, estressada e claro linda. 

Resposta: Drew Evans e Katherine Brooks da série Tangled

Casal 05:


Ele nasceu em berço de ouro é inteligente e teve seus sonhos destruídos. 
Ela não tem ambições e possui um coração de ouro. 

Resposta: Will Traynor e Louisa Clark do livro Como eu era antes de você 

Pontuação: 40 pontos cada resposta certa

As duas tarefas desta 2ª prova vocês deverão responder neste formulário AQUI.

Boa sorte!!


Comentários

  1. É prova de vestibular? Concurso? kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Acho que os testes foram elaborados pela Cesgranrio ou Harward kkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que os testes foram elaborados pela Cesgranrio ou Harward kkkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas enviadas!! Suei para responder essa segunda prova, tremo só de imaginar sobre as provas restantes rss. Estou me divertindo bastante participando dessa gincana!!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha essa gincana está demais, estou adorando mesmo que essa prova tenha dado um trabalho a mais. criatividade a nível 1000 nas provas!! kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei