Pular para o conteúdo principal

.. Gincana .. 2 anos de Viciados (4ª Prova)


Aeeeeeeeee! Chegamos a quarta e última prova da nossa gincana!!! \o/ E vou falar uma coisa pra vocês, eu nunca fui tão xingada na minha vida, como fui xingada depois da prova passada hahahahah. A tarefa das capas que eu fiz com tanto carinho e trabalho pra vocês brincarem, vocês surtaram! hahaha 
Estava tão difícil assim, gente? Não estava, né? Trabalhosa eu sei que estava, mas difícil, não. Foi engraçado ver vocês surtando, pedindo dica hahaha. Quero só ver nas tarefas de hoje ohohohoho... =D 
Hoje vocês também vão ter que descobrir qual é o livro, mas não com capas, sinopses e trechos... Vamos ver o que aprontamos para a última prova? Então bora!


Nesta primeira tarefa nós temos 10 imagens, cada uma delas é composta por fotos e ilustrações que representam um livro/série. O participante terá que identificar cada uma e responder o nome do livro, vale dizer qual a série também.
E aí, você sabe que cacete de livro é esse?

Livro 01:

1- Sem Vergonha (as imagens da boca são uma dica pra capa onde a boca ta destacada. O livro se passa em Amsterdã onde as primas fazem shows em vitrines, mas começa com o Ryker e a Mina fugindo de Paris)

Livro 02:

2- A Rainha Vermelha (a primeira imagem é a Mare com os vestidos que ela usa quando ta no castelo dos prateados. A mão de sangue é pra lembrar do Vermelho (sou assim óbvia) e a última imagem de casas em palafitas é pq a Mare morava em... Palafitas)

Livro 03:

3- Ligeirinho + casamento = Ligeiramente Casados (mais mole que piru de velho!)

Livro 04:

4- À Flor da Pele (os protagonistas adoram cupcake, ela sabe fazer uns deliciosos e ele adora comer, eles adotam uma gata de rua e são marcados por mortes)

Livro 05:

5- Rosemary Beach (Rush e Abby se pegando no carro pela primeira vez... uma Praia... um gostoso tatuado e uma ruiva (é a Nan!!). Fui mãe nessa!)

Livro 06:

6- Beijo de Sangue/Irmandade da Adaga Negra (Vampiros. Só desenhamos esse livro de vampiro sério, e quem já leu sabe o lance da calça de couro e do talco.)

Livro 07:

7- StarWars: A princesa, o cafajeste e o garota da fazenda (Ok, assumo, fui zoeira. Uma fazenda, o espaço e o chewbacca, mole toda vida!)

Livro 08:

8- O Lado Feio do Amor (um coração feio, gente! Mais entrega só se colocasse um piloto!)

Livro 09:

9- Os Bons Segredos (essa é complexa, massssss a mulher invisível entrega porque a Sydney se sente invisível até comer PIZZA dos Chatham e com a pizza vem a amizade...

Livro 10:

10- Tudo e todas as coisas (esse foi mais ou menos... Temos o pequeno Príncipe que eu falo na resenha que o livro tem uma áurea que me lembra esse clássico que também é o livro favorito da protagonista que tem alergia a tudo e vive dentro de casa como se ficasse presa numa BOLHA!!! Lilo e Stich lembra Havaí, onde acontece coisas tensas no livro e para ajudar, a imagem de livro de colorir pq a capa desse livro é mega colorido!)

Pontuação: 60 pontos cada imagem


Nesta segunda tarefa nós usamos emojis para representar cada livro. Preste atenção que os emojis representam personagens e a história do livro. Preencha o formulário respondendo qual o nome do livro.

Livro 01:

Resposta: A Garota do Calendário (o calendário no final já tá bem auto-explicativo! rsrs)

Livro 02: 
Resposta: Peça-me o que quiser (a morena e o moreno, ela é fogo e ele é gelo "iceman", fácil!)

Livro 03:

Resposta: Amos e Masmorras (arma, polícia, salto, drogas/tráfico, e pra matar o leãozinho, Lion)

Livro 04:

Resposta: O Duque e Eu - Os Bridgertons (quem se ligou, contou que são 8 carinhas, 8 irmãos + a mãe, o jornal da fofoqueira rs, o irmão bravo apontando para o Simon e a carinha sem boca é o Simon que é gago rsrsrs)

Livro 05:

Resposta: Métrica (tem Lake, Will e as crianças representando Kel e Caulder. Tem o caminhão de mudança, o livros e a mochila pq todos estão estudando ainda, tem o papel onde Will escreve as poesias e o microfone do slam, tem as notas musicais reprensentando todo início de capítulo que tem uma música)

Pontuação: 50 pontos cada imagem

Mas caaaalma, não precisa xingar a gente! Hoje nós vamos dar dica porque somos meninas boazinhas hahahahah. A dica é a seguinte: praticamente todos os livros foram resenhados aqui no blog, somente um da segunda tarefa é que ainda não foi resenhado, mas em breve estará por aqui.

As duas tarefas desta 4ª prova vocês deverão responder neste formulário AQUI.

E aí... tá muito difícil?? Vão arrancar os cabelos? Hahahah, relaxem, não se desesperem e...


Comentários

  1. Pqp....você disse que essa prova ia ser fácil. Por favor defina o que é fácil pra você, rsrsrsrsrs. Bora queimar alguns neurônios. (até o final dessa gincana não vai sobrar muitos kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Caraca. Boiei na primeira prova. Acho que só sei 1 da segunda

    ResponderExcluir
  3. Você está fazendo um jogo comigo? hahahah
    Vocês já postaram a parcial depois da 3ª prova?
    Já sei que não vou ganhar mas foi divertido participar hahaha

    ResponderExcluir
  4. Necessitada de dicas!!! Queimando todos os neurônios.

    ResponderExcluir
  5. Essa imagem do livro 10 tem algum sentido porque gente eu não consigo achar nenhuma kkk

    ResponderExcluir
  6. Gente que provinha mais difícil em?! kkk respostas da 4° prova enviadas, acho q n tenho chance mas foi bem legal a gincana, eu adorei. Espero novas gincanas, meninas! bjs

    ResponderExcluir
  7. Respostas enviadas, foi difícil ( e divertido) mas acredito que acertei as respostas...

    ResponderExcluir
  8. Pronto!
    Já foi!
    Seja o que Deus quiser!
    Talita e Bia, estou de mal com vocês!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei