Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 249 + sorteio :: “Recados do bem”, Ariane Freitas e Jessica Grecco




Sinopse: Este livro foi inspirado no projeto do @instadobem e traz 52 textos pensados para te ajudar a enxergar a vida de forma mais positiva. Com ele você também pode planejar, semana a semana, a prática de novas ideias e de novos olhares sobre a vida que leva. Com certeza seu ano não terminará da mesma forma que começou.

Oie! Tudo beleza, pessoal? Hoje eu venho trazer a resenha de um livrinho interativo meeeega lindinho pra vocês. E o melhor? É que um de vocês pode receber ele em casa!! Sim, no final desta resenha temos um sorteio, pois quero presentear um de vocês com essa belezinha.






O Recados do bem, eu ganhei do pessoal da Gutenberg lá no 1º Evento da Aliança de Blogueiros do RJ. E como vocês puderam ver na sinopse, ele foi inspirado no projeto do @instadobem. 

Toda a parte gráfica dele é incrível e super delicada e colorida, não tem como não morrer de amores por ele. Ele é pequeno, cabe perfeitamente em qualquer bolsa pra você estar sempre com ele. Ele tem frases que vão te ajudar no seu dia a dia, mensagens bonitinhas e positivas pra te animar naquele dia que você só precisa de umas palavrinhas reconfortantes que te deem um up.


Como falei, ele é interativo, você vai poder se organizar e se planejar com ele, pois logo no começo ele tem um planner. Pra quem não sabe e como diria a minha mãe, planner é uma agenda metida a besta hahahaha. Sério! Um planner não deixa de ser uma agenda, só que dependendo do planner, os meses, semanas e datas vem divididos de uma maneira diferente. Numa mesma página você encontra espaços para as suas anotações e lembretes, mês a mês.


Você também vai encontrar páginas para listar coisas como: Liste o que te fez sorrir nos últimos dias; Liste coisas que você gostaria de aprender; Liste seus livros, séries e filmes favoritos; Liste as situações em que você pode utilizar agradecimentos no lugar de desculpas. Eu adoreeeeei essas listas!!!!

E para os fãs de música, no rodapé de várias páginas vocês encontram uma música diferente. É bom pra conhecer coisa nova e o legal é quando você bate o olho num música que você ama e você pensa “Nooossaaaa, queria conhecer a pessoa que escolheu essa música pra essa página!”. Hahaha sou dessas! =D


Sério, pensei umas 5 vezes se sorteava ou não hahahaha, mas vou ser boazinha, até porque eu já tenho um planner que estou tentando usar pra organizar minha vida (Nunca consegui manter uma agenda na vida, gente! Mas vamos que vamos!).


Aqui vão as regrinhas do sorteio: SORTEIO REALIZADO (veja o resultado aqui)
  • Cliquei AQUI e preencha o formulário. É obrigatório!
  • Siga publicamente o blog.
  • Comente nesta postagem informando que você está participando do sorteio.
  • A promoção começa hoje, segunda, dia 06/02 e vai até a próxima segunda, dia 13/02, quando divulgaremos lá na nossa page do Facebook o resultado.
  • O vencedor tem 2 dias úteis para entrar em contato através do viciadas.leitura@gmail.com passando o endereço completo para envio. Caso não entre em contato um novo sorteio será realizado
  • O blog tem até 30 dias úteis para enviar o livro, contando a partir do dia em que receber o endereço do ganhador. 
  • O blog não se responsabiliza pelo extravio do livro.
  • É necessário residir em território brasileiro.

O que vocês acharam do Recados do bem? Gostaram? Quem quer? Eu simplesmente amei, estou encantada, mas quero dar ele pra alguém. ^_^
Comentem aí! :)

Título: Recados do bem
Autoras: Ariane Freitas e Jessica Grecco
ISBN-13: 9788582354186
ISBN-10: 8582354185
Ano: 2017
Páginas: 256
Editora: Gutenberg 
Compre aqui: Saraiva
Classificação:

Comentários

  1. Que bonitinho, parece ser interessante.
    Participando do sorteio!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia Lindona!!!
    Ameiiii <3 saber q existe um livro interativo!!! Ter um "livro agenda" deve ser show!!!
    Já to participando do sorteio ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho!!!! Eu não sabia sobre esse livro. Acho que já o tinha visto, mas não sabia que era interativo. Gostei da parte das listas pq lista disso e lista daquilo é bem a minha cara, hahaha. E tipo, um planner?! Que máximo!!! A Talita ta precisando de um kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas achei uma graça, adorei a resenha!!

    Participando do sorteio, email: leticialessio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto muitos elogios em relação a esse livro interativo, como amo essa coisa de agenda, de anotação acho que vou amar esse livrinho. Por isso estou participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, e já queeeeero muito ler essas mensagens! Nos tempos difíceis q atravesso é muito inspirador

    ResponderExcluir
  7. Amei esse livro.
    Eu queroooo.
    Estou participando.

    ResponderExcluir
  8. Que fofo da sua parte sortear esse livrinho lindo!! Adoro livros interativos e amei a parte da música!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei