Pular para o conteúdo principal

Impressões :: “Tudo ou Nada”, Jim & Rachel Britts



Sinopse: Jake Taylor e Amy Briggs planejaram passar toda a vida juntos. Porém a traumática perda do melhor amigo de infância de Jake, durante a passagem para o Ensino Médio, despertou reações em cadeia, virando suas vidas de cabeça para baixo.
Separados por milhares de quilômetros enquanto buscavam a realização de seus sonhos na faculdade, Jake e Amy encontram seus próprios caminhos em diferentes direções. Enquanto Jake vive suas fantasias de jogar basquete na faculdade pela Universidade de Louisville, Amy começa a descobrir o formidável chamado que existe dentro de si e aguça os sentidos por sua nova paixão. Jake perde o foco no seu relacionamento íntimo com Deus, depois desperta e percebe que precisa realizar drásticas mudanças para voltar ao caminho certo, além de outras coisas que merecem prioridade em sua vida.
Enquanto concluir a faculdade paira no futuro e suas vidas parecem um loop de giros e reviravoltas, há uma coisa que os prende: o passado que têm em comum. Quando o sonho de estarem juntos parece impossível, eles são desafiados à mais bela questão de suas vidas: “Eu estou disposto a sacrificar tudo e a confiar em Deus”?




Olá! Hoje é dia de ver a minha breve impressão sobre o livro Tudo ou Nada, que segue A Escolha de Jake e encerra a série de romance Para Salvar Uma Vida, publicado pela BvBooks, que ganhamos no 1º Evento da Aliança de Blogueiros do RJ.

Então, não é spoiler porque como podemos ver na sinopse, neste terceiro livro nós vamos ver mais sobre a morte do amigo de Jake, o tal que salvou a vida dele. Vamos ver também o Jake retornando para casa, maaasss, ele não está simplesmente voltando porque quer e está com saudades dos pais, nãããooo!!

Jake recebe um baita cheque gordo de sua mãe e é por conta dessa grana que ele volta. Oi? Ééé, o rapaz que ora, que pede ajuda à Ele e tal, tem essas atitudes que te fazem falar de tempos em tempos um sonoro: OI?????

Mas, vida que segue, não é mesmo? Uma coisa bacanérrima nesse livro é que, depois de ser um total tosco no segundo livro, com umas atitudes absurdas, Jake vai sofrer um tanto neste terceiro. E sabe por quê? Porque Amy, depois de ser praticamente abandonada pelo namorado, já está em outra, num relacionamento super sério dando a volta por cima. Chupa essa, Jake! U_U

Neste terceiro livro, Jake tenta se redimir, tenta consertar tudo o que fez e deixou de fazer, mentindo, enganando, tratanto mal, mas ao mesmo tempo seguindo sua fé (Ooooi?) de que tudo vai dar certo no final.

Enfim, como comentei nas impressões do livro anterior, essa série não é para mim. Achei os dois livros que ganhamos longos demais e enrolados. Talvez fosse mais fácil pra mim se tudo isso se resumisse a um livro só. Também acredito que não tenha sido muito claro por conta da falta do primeiro livro, vai saber, né.

Título: Tudo Ou Nada
Autores: Jim & Rachel Britts
ISBN-13: 9788581580852
ISBN-10: 8581580858
Ano: 2015
Páginas: 448
Editora: BvBooks
Compre aqui: Livraria da Folha

Comentários

  1. Olá Bia!!!
    Passando só pra dizer q to correndo de livros longos e enrolados...só consigo pensar em After qdo falo isso kkkkkkkk... Mas como tem muita gente q ama, tb acho capaz, q quem gosta desse tipo e se pegar desde o primeiro, pode vir a apreciar a história sim ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cansativo, né, quando o livro enrola demais... gosto não. rsrs
      Bjk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei