Pular para o conteúdo principal

Conheça a Família Gazzoni e "Roleta Russa", novo trabalho de Gisele Souza


Olá, pessoal! O post de hoje está super bacana e vai ser por conta de uma das autoras nacionais mais talentosas que por sorte é também uma querida amiga e parceira aqui do blog, estou falando da linda Gisele Souza.

Dona de uma imaginação memorável e com um talento ímpar para criar personagens cativantes, ela nos apresenta seu novo romance, Roleta Russa, publicado pela Editora Charme. O livro encontra-se em pré-venda (aqui, por um preço supercamarada), e quem comprar pelo site da editora, vai estar concorrendo a um kit maravilhoso que contém:

• Caixa personalizada
• Luva de boxe
• Cordão de arma
• Squeeze
• Caderno
• Marcadores e mimos

Hoje, a Gisele vai falar um pouco mais sobre como foi idealizar sua nova série, Família Gazzoni, cujo o primeiro romance é o Roleta Russa. Vamos conferir:


"Olá, meus amores!

Espero que estejam todos bem, com os exames cardíacos em dia para não termos grandes preocupações, porque Enzo vem aí e promete te tirar da sua zona de conforto. 

Brincadeiras à parte, estou muito feliz de poder vir contar para vocês um pouquinho de como foi escrever esse livro. Eu tenho dito muito que Roleta Russa é um livro muito diferente de tudo que já escrevi e muitos leitores têm ficado curioso do porquê. Bem, vários fatores transformaram essa história em uma experiência única para mim, não só por seu enredo e personagens, mas por tudo que vivi em seu processo de escrita. 

Eu tive a ideia para essa história em meados de fevereiro de 2015, fiz todo planejamento, já tinha a cena principal na cabeça e comecei a colocar no papel. Beleza, até aí estava indo tudo bem! Mas, claro que não seria tão fácil assim, os bloqueios me atrapalharam bastante, muita coisa mesmo e não consegui dar continuidade ao livro.

Logo em abril eu passei por algumas coisas que me deixaram com o emocional bem abalado. Fiquei pra baixo, com a autoestima afetada, chorava muito, foi uma fase bem difícil da minha vida. 

Enfim, com todos os problemas e obstáculos quase me enlouquecendo eu voltei a pegar Roleta Russa para escrever, achei que não conseguiria por estar com a cabeça tão cheia e uma amiga me disse mais ou menos assim: "Usa essa saudade que está sentindo e faz Enzo ficar maravilhoso".

E eu fiz, tentei pelo menos (risos).

Em cada cena intensa eu coloquei todos os sentimentos que vivi naquele ano até terminar o livro. Essa história me ajudou a superar o ano que, acredito eu, foi o mais difícil da minha vida. 

Enzo Gazzoni é um personagem intenso, errado, daqueles que você ama odiar, ou odeia amar. Não sei ao certo, mas com certeza ele marca a gente de alguma forma. Para as características físicas do personagem eu me inspirei, com a ajuda da minha “personal avatar”, no modelo fitness Samuel Finn. Ele deu rosto ao meu mafioso favorito. 

Já a Carina é uma personagem que cresceu no decorrer da história, ela amadureceu e se transformou em uma das minhas personagens mais fortes. Para a inspiração de nossa mocinha que gosta de viver no limite peguei emprestado a imagem de Demi Lovatto, ela se encaixou tão perfeitamente que se rolasse um filme do livro tinha que ser ela a representar a protagonista. (Sonhar não custa nada. rs)

Os dois juntos são intensos demais, não há outra palavra para definir. Cada cena é carregada de sentimentos e eu acredito que o desenrolar e desfecho dessa história irá surpreender muita gente. 

Resumindo, Roleta Russa é um livro tão diferente por causa desses tantos de sentimentos e situações. Eu não posso entrar em muitos detalhes porque cada coisa que eu disser posso acabar soltando spoiler e acabar com a surpresa da leitura. 

Espero de coração ter conseguido fazer o meu melhor para essa história e que possam sentir tudo que passei para o papel. Estou torcendo muito para que Enzo e toda a família Gazzoni encantem vocês. 

Obrigada por estarem ao meu lado até nos momentos em que não sabem que eu PRECISO que estejam!"








Comentários

  1. Olá Bia!!!
    Gisele Souza é muito Amor <3
    Espero ansiosa pra conhecer o Enzo (o q pode não ser agora, por falta de "tempo $" kkkkkkkkkk), mas torço q seja em breve!!! Tá na imensa lista, sim e com certeza ;-)
    E acho maravilhoso saber das autoras, um pouco da história de como acontece e o q passa na criação do livro!!! Amei saber <3
    Bjs :-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei