Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 291 :: “A Sombra da Rosa”, Babi A. Sette




Sinopse: Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.

Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.

Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.






Olá, pessoal. Há pouco tempo eu finalmente li A Promessa da Rosa, livro incrível da doce (porém cruel rsrs) Babi A. Sette. Digo cruel porque vamos combinar que aquele livro é muita sofrência, é treta atrás de treta e eu fiquei doida me perguntando como aquela mulher toda miudinha conseguiu escrever tudo aquilo.

A resenha de A Promessa da Rosa já saiu faz tempo aqui, e a Grazi quando leu ficou doida! Ela falava muito sobre o livro, recomendava pra todo mundo e se você ainda não viu, clique aqui e leia o surto da menina rsrs.

Agora é minha vez de vir aqui e resenhar o lindo A Sombra da Rosa, um breve conto, um spin-off de A Promessa da Rosa. Sabe aquele tantinho que você esperava ter lido em A Promessa da Rosa, mas que não teve? Então, esse spin-off veio pra te completar e te saciar.

Quem leu o primeiro livro e acompanhou todas aquelas tretas, sabe o custo que foi para o nosso casal conseguir finalmente o seu felizes para sempre, certo? Maaass, quem leu também sabe que isso não é muito detalhado e é aí que entra A Sombra da Rosa.

Aqui a gente vai ver como o duque teve de ralar para conquistar o amor de Kethelyn e tê-la de volta. Ela que havia desistido e havia ido embora para seguir com sua vida, não sabia que Arthur, por outro lado, nunca desistira, lutando e correndo atrás depois de todos os erros que cometera no passado.

Quando Kethelyn retorna para visitar a irmã, Arthur tem uma surpresa enorme como vocês que leram bem sabem e é liiiiindo de ver como as coisas se desenrolam até tudo se acertar entre eles. Mas digo que não foi fácil para o duque. Não, não, Kethelyn fez o homem suar e foi muito bem feito.

O conto é bem curtinho, você consegue ler em poucas horas e como eu comentei antes, ele te completa, ele dá aquela sossegada nos nossos corações depois do intenso A Promessa da Rosa. Leiam e se apaixonem! 

Título: A Sombra da Rosa (Spin-off de "A Promessa da Rosa")
Autora: Babi A. Sette
ISBN: B06X9HPH23
Ano: 2017
Páginas: 100
Editora: Publicação Independente
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:


Sobre a autora:


BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.

Comentários

  1. Olá Bia!!!
    Tenho esse conto, mas ainda não li, pois não tenho os livros (eu sei, eu sei...to perdendo)... é q minha lista de desejos/compras/quero ler, está IMENSA e TODOS acabam sendo prioridade (tá puxado kkkkkkkkk)
    To ansiosa por essa história e conhecer a escrita da Babi, então sei q não vai demorar pra conhecê-las- ;-) Oremos kkkkkkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Esses livros da autora parecem ser puro amor. Os personagens e a ambientação são muito bons pelo que vejo falando. Mas desse conto vi pouca coisa. Ele tem cara de ser outra boa história heim! Ainda mais pra quem já leu os livros ou quer ler e conhecer um pouquinho mais dos personagens, matar a saudade e tal. Se alguma hora conseguir ler esses livros vou querer conferir esse conto também.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca ;)
    Sempre quis ler A Promessa da Rosa! Além de a capa ser linda, a premissa do livro é maravilhosa! Só vejo resenhas positivas.
    Não sabia que tinha esse Spin-off do livro... já coloquei na lista de leitura também!
    E que bom saber que você deu 5 estrelas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca.
    Eu tenho muita curiosidade para conhecer a escrita da Babi já que sou apaixonada pelo gênero romance de época ou Ville Maravilha sobre sua escrita e o fato de que o mocinho e a mocinha custaram para ficar junto já me deixou bastante animada fiquei surpresa quando vi que tinha esse spin-off e sei que irei amar sem nem ter lido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca, Quando A Promessa da Rosa foi lançado vi que falavam sempre de sua intensidade e de como essa mocinha sofria e acho que não tava na vibe de tanto sofrimento e acabei adiando a leitura, ainda não li, mas de tanto ficar curiosa pela escrita da autora fui ler o segundo e amei, nele a autora fala superficialmente sobre o que acontece nesse livro e como eu gosto de spoiler não me importei de ter pego o bonde andando e quero sim, ler o primeiro livro e esse conto que complementa <3 Já tenho o conto mas só posso lê-lo quando tiver lido o primeiro livro e espero que seja logo logo... ;)

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita curiosidade em ler os livros dessa autora, pelo fato de ler muitos elogios em relação a sua escrita, e suas estórias. Infelizmente não tive oportunidade de ler A promessa da rosa, mas posso garantir que já esta incluso na minha lista de desejados. Este conto vai ser lido por mim, assim que eu ler o primeiro livro, para não correr o risco de ter spoiler sobre a trama.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Li A Promessa da Rosa faz um tempo, o primeiro livro da Babi A. Sette que li, e foi uma historia que me marcou muito, sofri muito junto com os personagens e para que eles encontrasse o final feliz, mas não sabia sobre esse conto, fiquei sabendo dele a pouco tempo quando estava olhando os livros na Amazon e agora estou doida para poder ler, pois quando a historia acaba fica aquele gostinho de quero mais !!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! Eu li A promessa da Rosa e me apaixonei. Muito bem escrito com uma trama de fazer qualquer leitor ficar louco. kkk Eu queria muito ler esse conto, mas no momento a agenda de resenhas e livros está bem apertada. Adoro essa autora. Gostei de saber que curtiu.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei