Pular para o conteúdo principal

[Faro] Em Julho teremos “Fuck Love”da autora best-seller Tarryn Fisher


Algumas vezes, o seu pior inimigo será você. Outras, alguém para quem abri o coração.

Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo. 

Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. E mesmo tão diferentes, parece que Kit consegue enxergar nela o que muitas vezes nem Helena vê. 

Poderia ser perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. E ela precisa fazer a coisa certa... Mas quem manda no coração, e o que é o certo afinal? 

A Faro Editorial lança em julho “Fuck Love”, quarto romance da autora Best-seller do New York Times, Tarryn Fisher, no Brasil. Conhecida e amada pelos leitores por criar personagens reais, com falhas, medos, inseguranças, egoísmos e que poderiam ser qualquer um de nós, Tarryn cria o enredo de um romance possível, sem rodeios, sem fantasia. Porque na vida real, se apaixonar pode ser a pior e a melhor coisa que te acontece. 

Helena sabia que era errado desejar Kit. Helena sabia que a amizade de infância com Della era mais importante. Helena sabia que existem outros homens. Sim, ela sabia, mas que droga, como você controla o que sente? Tentando sufocar os sentimentos, aprendendo a se valorizar e se descobrir, Helena entra de cabeça numa história complicada, que pode deixar um rastro de mágoas, mas que também pode ser a melhor coisa que já aconteceu na vida dela. Algumas vezes o amor é isso, caos e alegria. Só basta saber qual será a escolha dela...

Um livro forte, pulsante que nos faz pensar, e acreditar que esse sim é um romance real. E depois dessa história, todas as outras vão parecer simples contos de fadas.

Fuck Love - Louco Amor


Autor: Tarryn Fisher
Lançamento: 10/07/2017 
ISBN-13: 9788562409998
ISBN-10: 8562409995
Páginas: 270
Editora: Faro Editorial
Sinopse: Helena Conway se apaixonou.A contragosto.
Involuntariamente.
Mas não sem motivo. Kit Isley é tudo o que ela não é - desestruturada, descompromissada e nem mesmo um pouco cuidadosa. Tudo poderia ser tão bonito... se ele não estivesse namorando a sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu o coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz.
Vou nem falar que a Grazi tá surtada nesse lançamento, que a resenha dele sai em breve aqui no Viciados e se vocês quiserem outra dica da Tarryn, que também saiu pela Faro, dá uma olhada na resenha da Grazi sobre A Oportunista!

Comentários

  1. Achei a capa desse livro bem legal, mas a sinopse não me atraiu, contudo a resenha pode mudar minha perspectiva e vou aguardar ansiosa por ela pra saber mais ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia autora mas adorei a sinopse de Fuck Love!! Parece ser incrível!!
    Amei a Capa!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Que livro, que capa... Realmente fiquei bem encantada com a trama, tem uma história de romance bem real.
    Gostei da personagem tenta enfrenta esses sentimentos, as mágoas é algo incrível é difícil de lutar com isso.
    Com certeza seria uma leitura maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tali!!!
    Confesso q ainda não li nada dessa autora...mas já tenho uma história muito engraçada, na minha primeira Bienal, por conta dela kkkkkkkk
    Louca pra conhecer os livros dela!!! Estão todos na imensa lista e esse vai tb, sim e com certeza ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  5. Quem mais tá surtada com esse lançamento?? o/
    Não vejo a hora!! Certeza que a Tarryn Fisher vai aprontar! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. NÃO GOSTEI DESSE LIVRO APESAR DE PRENDER SUA ATENÇÃO O FINAL É MUITO FRACO QUANDO ACABA VC FICA TIPO OQUE????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei