Pular para o conteúdo principal

[Faro Editorial] Lançamentos Outubro 2017


Oooooooooi, galera!!! Recebemos um email bombástico da nossa parceira Faro Editorial, com seus dois grandes lançamentos para outubro e um deles eu preciso contar pra vocês que fez a Talita surtar loucamente!! A menina quase teve um troço!! Bora então ver o que vem por aí:


A Faro lança em outubro o suspense policial O Casamento, do autor paulistano Victor Bonini, um dos autores de ficção policial mais promissores da nova geração. Depois do sucesso com Colega de Quarto ( 2015), Victor cria um cenário para o crime perfeito, dessa vez, com muito mais camadas de intrigas e dezenas de suspeitos! Confira a sinopse:

PARA OS NOIVOS É O DIA MAIS IMPORTANTE DE SUAS VIDAS
Meses atrás, os amigos diriam que o namoro de Plínio e Diana tinha prazo de validade. Eles se conheceram de um jeito bizarro, pensam completamente diferente e nenhuma das famílias aprova o relacionamento. Mas eles resistiram a tudo. E agora vão se casar.
PARA O DETETIVE É A MELHOR CHANCE DE PEGAR UM CRIMINOSO
O mais íntegro dos convidados esconde um segredo devastador. Mas alguém sabe e está disposto a espremê-lo com chantagens. É então que o detetive Conrado Bardelli se hospeda no hotel-fazenda onde ocorrerá o casamento. Ele precisa descobrir o lobo entre as ovelhas. E rápido. Pois, a cada nova ameaça, o chantagista eleva o tom e falta pouco para a bomba explodir.
O CASAL ESTÁ PRONTO PARA O SIM.
A NOIVA SE PREPARA PARA CAMINHAR PELO TAPETE VERMELHO.
ATÉ QUE ALGUÉM DIZ: NÃO SAIA DO CARRO!
Enquanto a plateia espera ansiosa em frente ao altar, algo brutal acontece na antessala. Só quando veem as paredes lavadas com sangue é que os convidados se rendem ao desespero. Começa uma confusão para interromper a marcha nupcial e
chamar a polícia. Ninguém sabe o que fazer. E Bardelli, que lidava com um caso de extorsão, descobre que se meteu em algo muito pior. Agora, ele é o único capaz de encontrar respostas. O problema é que as mortes não param de acontecer...

Galera de SP, fiquem espertos no Save The Date do lançamento:




Depois de lançar Big Rock, que a Talita amou e resenhou aqui, chega ao Brasil, Mister O, segundo romance de Lauren Bakely. Se você curte romances narrados pelo ponto de vista masculino, coloque já estes dois livros na sua listinha de leitura. Sério, coloquem já porque eu sei que a Talita vai exigir isso de vocês quando sair a resenha de Mister O aqui no blog.

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro, fama de pegador e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas quando Harper pede a Nick que lhe dê aulas de sedução, fica quase impossível resistir. Harper, a irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister. Ela é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama, e pior ainda, fora dela, vai ser o pior pesadelo de Nick.
Existe apenas uma regra entre os homens, e ela é clara, você não pode, sob nenhuma hipótese, transar com a irmã do seu melhor amigo. Nunca!
Será mesmo que Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com seu melhor amigo?
Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Comentários

  1. Olá Bia!!!
    JESUS AMADO, q tanquinho é esse gente??...ainda bem, q vc falou do casamento primeiro, senão sem condições de prestar atenção merecida a ele, depois desse tanquinho Maravilindo!!! Estão todos na imensa lista...até mesmo Big Rock, q preciso urgente, antes do Mister O ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei