Pular para o conteúdo principal

[Editora Valentina] Originais chega ao Brasil em novembro!!


Atenção: Alerta de invasão alienígena!!! Mas o alien é um tanto quanto... sexy!
A Editora Valentina liberou a capa e a sinopse de Originais, o quarto livro da Saga Lux, da autora Jennifer L. Armentrout que está previsto para sair em novembro e vamos combinar... que saúde, Daemon Black! E o livro é excelente! Já li os dois primeiros, gostei muito e é uma das poucas séries que compro ebook em pré-venda de tão boa que ela é. A autora conseguiu misturar romance com ficção, com aliens, romance gato e rato e um protagonista masculino tão sexy que é de outro mundo (Ba dum Tsss). Confere aqui a sinopse e o link para a pré-venda e se ainda não comprou os outros 3, vou deixar o link para ajudar e a resenha da Grazi sobre Obsidiana, e em breve vamos postar a resenha de Ônix e Opala, mas não espera não, compra logo o seu que tem o nosso selo de aprovação. ;)


Originais


Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Valentina
Páginas: 384
ISBN-10: 8558890560
ISBN-13: 978-8558890564
Lançamento: 10 de novembro
Sinopse: Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta.Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema.
Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver.Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?
Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente.No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?

Para comprar toda a série é só clicar nos links abaixo:
Obsidiana, Saga Lux 1: http://amzn.to/2wPM5ld
Ônix, Saga Lux 2: http://amzn.to/2xAB1YY
Opala, Saga Lux 3: http://amzn.to/2gxhdA8
Originais, Saga Lux 4: http://amzn.to/2zhL5rE

Comentários

  1. O final de Opala acabou comigo!!!
    Se eu estou animada e ansiosa pra conseguir logo Originais? COM CERTEZA.
    Amo a escrita dessa mulher e ainda mais essa série. Me prendeu do início ao fim.
    A Valentina deu umas dicas e por isso vou estar preparando meu coração pro resto dessa história haha
    Espero não me decepcionar!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha que venha o quarto e depois o quinto livro dessa série maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  3. Nem li toda a sinopse para não estragar a história pegando spoiller.
    Desde quando lançou o primeiro livro e vi que várias pessoas estavam adorando fiquei ansiosa para ler, porém ainda não tive a oportunidade de comprar!
    Mas quero muito ler!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tali!!!
    Ainda não li nada de aliens...mas já quero essa Saga, só pela capa kkkkkkkk (e por vc surtar, cada vez q lança um novo :D kkkk)
    Vai pra imensa lista ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  5. Finalmente!!!!!!
    Mesmo que tivesse sido lançado um mês depois de Opala eu iria dizer finalmente pq o final do livro é tiro.... E pelo que li por ai esse também é...
    Mas não importa.... Adoro a série, sou apaixonada pelo Daemon e já estou contanto os dias para eles estar juntinho com os outros na estante - e na lista de lidos *-*
    É muito amor!!!!!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  6. Esse é o alienígena?? Kkkk uau!
    Não conhecia esse livro, mas gostei da história, apesar de gostar mais quando o assunto é ficção. Mas vou mudar um pouco e ler sobre um alienígena diferente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei