Pular para o conteúdo principal

TAG 24 . Todo mundo leu, menos eu






Oie! A TAG de hoje é a "Todo mundo leu, menos eu", que as meninas do Notas Literárias fizeram há pouco tempo e eu achei bem legal.
Resolvi trazer grandes sagas que foram, e são febre até hoje, mas que, pasmem, eu nunca li! Vamos ver quais são?








Jogos Vorazes fez tanto sucesso que alcançou as telonas. Os blogs literários fervilhavam com resenhas e indicações, mas... Nunca me animei em ler. Vi os filmes, curti e tal, mas foi só. E por incrível que pareça eu ganhei esse box aí da minha mãe, mas nem isso me deu ânimo.



Divergente (Detergente, Absorvente... Eu sei, piada podre, mas eu seeempre faço.) foi outra grande saga que ganhou as telonas e... essa eu nem assisti! Sério, não li e nem assisti aos filmes. Pior... não tenho a mínima vontade! Mesmo sabendo que todo mundo baba pelo Quatro. #mejulguem


Harry Potter... É, deixei essa pro final porque é a que causa mais impacto, mais espanto nas pessoas sempre que eu revelo que nunca li e nunca tive interesse em ler. De tanto os amigos falarem dos filmes, eu até comecei a maratonar, mas... parei no começo do terceiro filme e isso já faz uns 2, 3 anos. MAS EM MINHA DEFESA, eu tenho vontade de assistir todos eles. 

Não me xinguem!!!

Comentários

  1. Então Bia, não li Jogos Vorazes também, só vi os filmes pois foram muito badalados kkkk; Li a saga Divergente e ainda não terminei de ver os filmes, mas tenho que dizer que traumatizei com o final de Convergente e é por causa dele que sempre leio o final dos livros antes de começar pra saber se vou gostar haha, não me esculache não tem como tirar essa mania de mim rsr, ainda assim é uma boa trilogia e siiiim Quatro é apaixonante (ou Theo James que é haha, pense num homem lindo <3); Harry Potter só vi os filmes (veja todos mulher, como assim vc parou?? kkk), penso em talvez ler os livros futuramente mas ainda não decidi ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, o que eu mais vejo é gente traumatizada com esse Convergente aí.
      Kkkkkk eu vou ver os filmes do Potter sim, pode deixar. =P

      Excluir
  2. Realmente Harry Potter é a mais chocante, eu li, sou fã, mas só dessa, com as outras estou como você, eu vi os filmes de Jogos Vorazes, mas não cheguei a ler os livros e com divergente, eu nem vi os filmes, então não há nada que eu possa falar, não sei porque eu não tenho interesse, só não tenho.

    Esperando para voar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? É meio doido quando todo mundo fala e vc não tem vontade, mas, fazer o quê? Não rola nadinha rsrs.

      Excluir
  3. Também não li nenhum deles e nem tenho vontade de ler. Desculpa, mundo! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia!!!
    Toca aqui amiga...Tb não li nenhum desses livros q vc mencionou kkkkkkk
    E vou acrescentar,"IAN" (não me xingue kkkk) e nada da Jane Austin...Siimmm, ainda não li "Orgulho e Preconceito", maaassss quero muito!!! Quem sabe não rola, aquele box esperto, agora na BF?? Oremos!!! ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou nem falar de IAN... rsrsrs
      Nossa, preciso ler Jane tb, até hoje só li um!!!!!!!!!!!!!!!! >__<

      Excluir
  5. Aquele momento que você tem certeza que a amizade fica abalada... a culpa disso é da IAN... aquele monte de livro sem fim que não te deixou conhecer outras coisas...
    Pelo amor, vai lê esses livros mulé...
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, nem foi tanto tempo assim pq quando vc começa a ler IAN, vc simplesmente COME os livros! rsrsrs
      Não fala assim pq um dia vc vai ler, ah vai! rsrs :P
      Bjo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei