Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 422 :: “Mais que amigos”, Lauren Layne




Sinopse: Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. 
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. 
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? 





Olá, pessoas. Vocês sabem que nós fazemos parte do Time de Leitores da Companhia da Letras e que a Paralela é um selo da Cia, certo? Dia desses chegou pra mim este novo livro da Lauren Layne, Mais que amigos (friends! kkk), e como ele é fininho e pelo o que eu já tinha lido por aí, uma delicinha de leitura, eu não pensei duas vezes e peguei ele pra ler.

Mais que amigos é clichê? É, mas é aquela comédia romântica gostosa de ler e que cumpre bem o seu papel de entreter o leitor. Aqui nós vamos conhecer a história de Parker, uma jovem que desde os tempos da faculdade, divide o apartamento com seu melhor amigo, Ben.

Parker é aquela menina linda, inteligente, que namora já há cinco anos com um cara super legal, Lance. Ben já é aquele típico gatinho mulherengo que não pensa em relacionamentos sérios. A amizade dos dois é algo bem legal e acompanhar a convivência dos dois no apartamento é bem divertido. Parker é quem mantém tudo arrumado e limpo, enquanto Ben, como todo bom solteiro, é aquele bagunceiro que não lembra de lavar as roupas, as toalhas, inclusive, ele adora usar as toalhas cheirosas da Parker. Eles também têm certas regras, que claro, Ben nem sempre as cumpre.

É normal que quem está de fora, custe a acreditar que um homem e uma mulher que vivem já há tanto tempo debaixo do mesmo teto, nunca tenham se pegado, mas é verdade. Eles nunca tiveram nada além da bela amizade e estão sempre confirmando isso para as pessoas.

Lance, namorado de Parker nunca viu problema nisso, mas já está há dois meses bem estranho e distante. Um dia, quando Parker resolve surpreende-lo com um belo conjunto de lingerie para animar a coisas, porque já são dois meses sem sexo, ela acaba levando um pé na bunda. Lance diz que há algum tempo já está sem clima, que vive atarefado com os estudos e o trabalho e que já até conheceu outra pessoa que dispertou intereresse nele. Arrasada, Parker volta pra casa, e obviamente, Ben fica do lado dela.

Quando Parker visita a casa dos pais, ela tem uma conversa bem sincera com a mãe sobre Lance, o término do namoro e como a falta de sexo anda incomodando essa jovem mulher. É aí que ela vê que está na hora de se divertir, que ela é bonita, jovem e que talvez possa ser que nem Ben, tendo casos, se divertindo, sem o peso de compromisso sério.

Ben não fica muito feliz com isso, pois ele sabe bem como os homens são e não quer ver sua melhor amiga sofrendo, muito menos transando por aí com vários e qualquer um. É aí que Parker tem a grande ideia de, em vez de sair pra caçar, coisa que ela anda sem treino, ela vê que o sexo sem compromisso pode ser com alguém legal, pode ser algo divertido e seguro… com o seu melhor amigo!!!!!!!!!!!!!

É… é isso mesmo que vocês leram. Os dois vão entrar nessa juraaaaando que essa parada não vai afetar em nada os dois e a amizade de anos. Será que vai dar certo? Só posso dizer que é gostoso acompanhar essa louca aventura quente dos dois.

Como falei no começo, é um livro fino, leve, gostoso e rápido de ler. Além de ser uma história bonitinha e divertida. Eu super recomendo. 

Título: Mais Que Amigos
Série: Love Unexpectedly # 1
Autora: Lauren Layne
ISBN-13: 9788584391073
ISBN-10: 858439107X
Ano: 2018
Páginas: 224
Editora: Paralela
Compre aqui: Amazon
Classificação: 


Sobre a autora: 


Autora best-seller na lista do The New York Times, Lauren Layne adora escrever comédias românticas. Ela mora em Nova York com o marido.

Comentários

  1. Oi, Bianca.

    A autora inseriu no enredo algo que podemos dizer que é previsível, mas que também é cativante, e que prende a atenção... E cheio de incertezas, afinal, uma longa amizade vinda com novas descobertas de sentimentos, pode mudar toda uma história.

    Enfim, é um livro que tá na minha infinita lista de leitura.

    ResponderExcluir
  2. A clássica história de não vou me envolver já me envolvendo haha, esses clichês sempre funcionam comigo e tô cheia de vontade e curiosidade pra ler essa história também. Ótima resenha Bia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah a gente já sabe, mas a gente adoooora! É aquela leitura spoiler hahahahah.

      Excluir
  3. Espero ler esse livro em breve; fiquei sabendo que o personagem é meio machista e já fiquei com um pé atrás.
    Vou ler sem tantas expectativas.
    Mas que bom que gostou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia!!!
    Preciso falar q minha "IL" está "Ao infinito e além"?? Acho q não...da pra perceber em cada resenha q coloco essas letrinhas, né?? kkkkk...acho q o meme pra minha "IL" é o da mulher do Titanic kkkkk
    Super quero esse livro e o outro da mesma autora tb...oremos pra nossa senhora das promo mega marota e pros Santos dos cartões do pai...Amém!!! Kkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  5. Uma história super cativante, pena que não tem continuação. A história te envolve e quando mais você se envolve mais você se apaixonada!!!

    Amei demais, entrou para minha lista de favoritos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei