Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 531 :: "Com os Olhos do Coração", Amie Knight




Sinopse: Ainsley entrou em minha vida trazendo uma enxurrada de cores vibrantes, iluminando meu mundo quando tudo parecia perdido.
Não foram nossas noites tranquilas perto do riacho ou os beijos roubados em campos de algodão que me salvaram.
Foi ela.
Ela foi meu refúgio quando a vida jogou uma tragédia atrás da outra nas minhas costas.
Até que ela me deu o maior golpe.
Agora, o abandono, a traição e a morte obscurecem todos os cantos da minha vida. Raiva e mágoa ardem onde o amor e a confiança um dia viveram.
Mas agora ela está de volta. Claro, ela mudou, mas consigo ver seu interior - com os olhos do coração.





Começando bem as leituras do ano com o meu primeiro livro da Cherish e o meu primeiro da autora Amie Knight, Com os Olhos do Coração.

"Como explicar o quanto alguém significa para você? Era quase impossível, mas iria tentar. Não conseguia entender porque ela não enxergava isso. Amá-la era como respirar."

Aqui nós vamos conhecer Ainsley e sua prima Lori, elas moram juntas, são muito unidas e um dia ganham um novo vizinho, Adrian, que vai se tornar um amigo inseparável das duas. 

É aquela amizade gostosa de acompanhar que surge desde criança e com o passar do tempo, vendo os personagens passar por suas fases de inseguranças, medos, alegrias e descobertas, vamos ver Ainsley e Adrian se apaixonarem e começarem a namorar, mas, é nesse mesmo período que Lori começa a se afastar. Quando os personagens precisam encarar o pior momento de suas vidas, Ainsley decide ir embora sem se despedir de Adrian, deixando somente uma carta para a mãe. 

"- Você sabe, Ains. Não tem problema em fazer uma coisa para você mesma. Não tem problema em ser egoísta às vezes. Em amar a si mesma como ama os outros."

Alguns anos vão passar e ela se vê obrigada a voltar para ficar ao lado da mãe que está passando por um momento delicado. Mas não vai ser fácil retornar e encarar tudo e todos depois do que aconteceu. Principalmente Adrian, pois todo aquele amor e lealdade não existem mais, dando lugar a mágoa e a raiva pelo abandono.

"Eu soube, desde a primeira vez em que a vi, que ela era para mim. Desde que a vi fazendo guerra de lama naquele riacho com Miranda, com seus doces cachos emaranhados e imundos, sua covinha aparecendo com sua risada. Parecia ridículo quando eu pensava a respeito, mas soube em nosso primeiro encontro, que aquela garota seria o meu começo e o meu fim."

Com os Olhos do Coração é aquele romance com drama que você lê de uma vez. Ele é fluido, intenso e tocante. Sério, leiam e se emocionem!

Titulo: Com os Olhos do Coração
Série: Corações # 1
Autora: Amie Knight
ISBN: B07QTBMZDC
Ano: 2019
Páginas: 271
Editora: Cherish Books BR
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:




Sobre a autora: 


Amie Knight é uma leitora desde que se lembra e amante de romances desde que conseguia colocar as mãos nos livros de sua mãe. Uma esposa dedicada e mãe com um amor por música e maquiagem; ela nunca será vista saindo de casa sem suas sobrancelhas e cílios feitos corretamente. Quando ela não está lendo e escrevendo, você pode vê-la no carro com seus dois filhos para R & B dos anos 90, country e showtunes. Amie se inspira em sua infância em Columbia, Carolina do Sul, e não consegue se imaginar vivendo em outro lugar que não seja o sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei