sexta-feira, 9 de outubro de 2020

:: Resenha 539 :: “Borboleta”, Helena Stein

 

Sinopse: Se você pudesse voltar no tempo, o que faria de diferente?

Para Kate O’Connell seria escolher não morrer.
Para Marco Castellari seria matar seu pai quando teve a chance.

No dia em que Marco mudou para uma nova cidade, disposto a recomeçar sua vida, fazer novos amigos não estava em seus planos. E desde que a ruiva da casa ao lado acertou seu nariz com um gancho de lutador, seria impossível ignorá-la.

Amar um rapaz com tantos segredos e um passado obscuro era um risco que Kate estava disposta a correr, mas ter Marco em sua vida tinha um preço alto demais. Ela precisava ser tão letal quanto um tiro. E tão forte quanto o aço.​

O amor era inevitável.
A separação não era uma opção.
Mas o destino testaria suas escolhas.
As coisas sempre poderiam ficar mais interessantes.


Fala aí, pessoal. Eu conheci a escrita impecável e viciante de Helena Stein anos atrás lá no Wattpad. Final do ano passado nós recebemos os primeiros capítulos de Borboleta para primeiras impressões e ali nós já víamos que ele seria daqueles de não conseguir largar.

Só que aí, com a gravidez e com o nascimento do meu filho, eu praticamente dei um tempo nas leituras, estou tentando aos poucos retomar. Não foi difícil escolher o livro, pois eu queria muito ler Borboleta e sabia que ele me prenderia do início ao fim. E não deu outra.

Adoro quando o livro traz pra gente os personagens desde criança, fazendo a gente acompanhar o crescimento deles e todo o envolvimento, indo da amizade para algo mais. Acompanhar também a transformação do primogênito do Don da família mais poderosa da máfia italiana, é algo muito interessante. Marco teve uma infância bem diferente das outras crianças, e quando uma tragédia faz seu mundo desabar, uma bela e intrigante menina de cabelos cor de fogo aparece para mudar completamente a sua vida. E do mesmo jeito que ela é um sopro de vida para esse menino sombrio, ele vai se surpreender com seu jeito ácido e rápido, que bate de frente com ele e não deixa nada passar barato.

E o livro tem de tudo, ação, romance, drama, cenas que te deixam tensa e nervosa, e cenas que te fazem rir e chorar. Os irmãos de Kate, Wade e Samuel, são os melhores personagens secundários da vida, já quero um livro pra cada um, por favor.

Agora é esperar para ler Um Refúgio no Paraíso, sim, pois Borboleta é só a introdução da história mega envolvente de Kate e Marco. Super recomendo!

Título: Borboleta
Série: Paraíso # 0.5
Autora: Helena Stein
ISBN: B0117TSHS85
Ano: 2019
Páginas: 446
Editora: Amazon Kindle
Skoob

Sobre a autora:

Nascida em 1989, Helena Stein é escorpiana, paulista, estudante de psicologia, leitora voraz e uma romântica incurável.

Sua carreira como escritora começou quando se aventurou no universo das fanfics de Harry Potter, mas em determinado momento as asas de sua imaginação ficaram maiores e seus próprios personagens exigiram que fossem compartilhados com o mundo.

Acredita que um romance perfeito tem como receita personagens fortes, tramas intensas e um final feliz. Com uma mente aberta e inspirações constantes, se não está escrevendo, está aproveitando seus momentos de lazer em companhia de seu cachorro, assistindo filmes de terror e tomando uma grande xícara de café.

"Além das Consequências" é seu romance de estreia, escrito em parceria com a autora Andy Collins e lançado pela Editora The Gift Box.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário