Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 557 :: “27 Dias, Alison Gervais”

 

Sinopse:

Sensação internacional com mais de 25 milhões de leitores! Quando Archer Morales dá fim a sua vida, todos os colegas de escola ficam abalados. Hadley Jamison sente a perda de forma mais acentuada. Eles estudavam na mesma sala e só agora ela percebe que nunca conversou com Archer – o que a faz se questionar como não notou que havia algo de errado acontecendo. Tentando entender e lidar com aquela atitude trágica, Hadley vai ao funeral de Archer. Após conhecer a família dele, ela é abordada por um homem sombrio, que se apresenta como Morte, e faz uma proposta surpreendente e, ao mesmo tempo, assustadora.

Ele oferece 27 dias para Hadley voltar no tempo e alterar o passado. 27 dias para ela ajudar Archer a mudar seu destino ou, então, Hadley é quem sofrerá as consequências. Mesmo confusa, a jovem aceita a proposta. Sua missão não será fácil. Com os dias correndo, ela tem pouco tempo para ajudar Archer a sair do caos que o levou a cometer um ato tão brutal. Mas entrar na mente de uma pessoa em desespero pode colocá-la igualmente em perigo.

Fala aí, pessoal. Hoje vou falar de um lançamento incrível da nossa parceira Faro que me prendeu do começo ao fim!

Hadley é uma adolescente nova iorquina que um dia chega na escola e fica sabendo que um aluno se suicidou, o Archer. Eles não eram amigos próximos, mas já haviam feito aula juntos. Bem abalada, no dia do funeral Hadley é abordada por nada mais, nada menos que a Morte, um cara estranhíssimo e horripilante que faz uma proposta a ela.

A Morte faz com que o tempo volte 27 dias atrás, dando estes 27 dias para Hadley fazer com que Archer mude de ideia e não cometa suicídio. Não vai ser fácil, já que Archer é aquele menino calado, solitário que afasta as pessoas com seu jeito rude e agressivo. Eles também são de mundos diferentes, enquanto ela é a riquinha popular entre as meninas da escola, ele é um bolsista malvisto por conta de sua condição. E para complicar ainda mais a tarefa de Hadley, uma outra criatura que não gostou nada da interferência da dona Morte, aparecerá para atrapalhar os planos dela.   

A partir daí o livro fica tão bom e envolvente, a escrita da autora é tão gostosa e ela soube desenvolver uma história tão bacana com um tema tão pesado, que o livro te ganha fácil. Por mais difícil que seja, Hadley não desiste. Ela consegue até um emprego no café da família dele, e com isso ela tem muito mais tempo com ele, com a família dele e aí a gente vai conhecendo cada um deles, se apaixonando por cada um deles. Vamos descobrir os problemas que a família de Archer enfrenta, que não são poucos e são bem sérios, e isso faz a gente entender o porquê dele ter feito o que fez. Mas também faz a gente se perguntar, caramba, será que ele não vê a família maravilhosa que ele tem, será que ele não vê o amor que todos eles têm? Ai, gente, que livro!

Durante esse desafio, Hadley prova que não é nenhuma riquinha fútil e é muito fácil gostar dela também. Além de ajudar Archer, ela descobrirá muita coisa a respeito de si mesma e o real significado de amizade e família. Vocês precisam ler esse livro, por favor! Na capa informa que o livro em breve estará nos cinemas e eu já estou em cólicas querendo ver Hadley e Archer juntos!

Título: 27 Dias
Autora: Alison Gervais
Editora: Faro Editorial
Skoob
Compre aqui: Amazon



 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei