Pular para o conteúdo principal

Resenha 561 "Pucked", Helena Hunting

Sinopse:
Tendo um famoso jogador da NHL como meio-irmão, Violet Hall conhece bem a reputação de playboy de muitas estrelas do hóquei. Então é claro que ela não está interessada no lendário capitão do time, Alex Waters, ou em seu rosto bonito e abdômen duro como pedra. Mas quando Alex inadvertidamente faz Violet rever seus conceitos em relação ao intelecto inferior dos jogadores de hóquei, ele se torna muito mais do que apenas um corpo sexy com rosto à altura. Sofrendo de um completo lapso de julgamento, Violet descobre o quão bom Alex é com o taco de hóquei nas calças.

Violet acredita que sua noite de magia orgástica com Alex é apenas isso: uma noite. Mas Alex começa a ligar. E mandar mensagens de texto. E e-mails e presentes extravagantes — e peculiares. De repente, ele é muito difícil de ignorar e quase impossível não gostar. O problema é que a mídia retrata Alex como um completo jogador, e Violet não quer fazer parte do jogo.

Fala aí, pessoal. Hoje venho contar de um livro super gostoso que li. Pucked, da autora Helena Hunting é quente e divertido, ótimo pra quem quer se entreter com uma leitura leve e rápida.

Nós vamos conhecer Violet e Alex. Violet é divertida e não tem filtro entre o cérebro e a boca. Vive rodeada de jogadores de hóquei e depois de uma experiência não muito boa, ela foge de relacionamentos com jogadores, até que uma noite ela conhece Alex e seu p* monstro.

Alex é jogador profissional e joga no mesmo time que o meio-irmão de Violet. Com fama de pegar várias Maria patins, Alex se vê mega atraído por Violet. Entre jogos, encontros, ciúmes e incertezas, temos momentos divertidíssimos, hilários na verdade. E nós vamos acompanhar o desenrolar desse relacionamento que não vai ser assim tão fácil para Alex e sua fama de solteiro pegador que lhe garante mídia e patrocínio.

Eu me diverti muito com o jeito da Violet, me apaixonei por Alex e seu jeito fofo, e fiquei super curiosa pra conhecer mais de Buck, o meio-irmão de Violet. Ainda bem que já temos aí o segundo livro, Pucked Up, que é sobre ele.

Clichê? Clichezão, porém super divertido, quente e envolvente, você não tem vontade de parar de ler.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei